Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estive dando uma lida por alto no fórum e estou com uma dúvida: os mergulhos são apenas em Maragogi? Ou tem mergulhos em Porto tbm?

Sai +- a quantos reais por pessoa?

=]

Grato

Postado
  • Membros

Oi Bruno, seja bem-vindo!!!

Entao.. em Porto, nas piscinas de corais vc vê os peixes qdo está andando sobre eles. Não eram todas as piscinas que os turistas podiam mergulhar e acho que nessas nao devem ter peixes. Acontece que a prefeitura local reduziu o percentual da área visitada (e pisoteada) dos corais para preservá-los, já que nao havia controle algum.

No Pontal de Maracaípe vc tem a opção de fazer um passeio de jangada pra ver os cavalos-marinhos, mas o turista nao mergulha (pq é no meio do mangue e ngm nao vai querer ser fisgado por um garangeuijo, nao é mesmo?) e nem pode tocá-los por causa dos produtos que usamos (protetor, bronzeador, etc).

Ja no passeio à Praia de Carneiros, ainda litoral sul de PE, ai sim vc pode mergulhar, com equipamento apropriado, e tirar fotos subaquáticas.

Este passeio uns amigos fizeram recentemente e posso saber deles qto custou.

Maragogi, nao é praia pernambucana, e sim do litoral norte alagoano.

Have a nice trip!!!

Estive dando uma lida por alto no fórum e estou com uma dúvida: os mergulhos são apenas em Maragogi? Ou tem mergulhos em Porto tbm?

Sai +- a quantos reais por pessoa?

=]

Grato

Postado
  • Membros
Oi Bruno, seja bem-vindo!!!

Entao.. em Porto, nas piscinas de corais vc vê os peixes qdo está andando sobre eles. Não eram todas as piscinas que os turistas podiam mergulhar e acho que nessas nao devem ter peixes. Acontece que a prefeitura local reduziu o percentual da área visitada (e pisoteada) dos corais para preservá-los, já que nao havia controle algum.

No Pontal de Maracaípe vc tem a opção de fazer um passeio de jangada pra ver os cavalos-marinhos, mas o turista nao mergulha (pq é no meio do mangue e ngm nao vai querer ser fisgado por um garangeuijo, nao é mesmo?) e nem pode tocá-los por causa dos produtos que usamos (protetor, bronzeador, etc).

Ja no passeio à Praia de Carneiros, ainda litoral sul de PE, ai sim vc pode mergulhar, com equipamento apropriado, e tirar fotos subaquáticas.

Este passeio uns amigos fizeram recentemente e posso saber deles qto custou.

Maragogi, nao é praia pernambucana, e sim do litoral norte alagoano.

Have a nice trip!!!

Opa, valeu pelas informações Adália.

Você sabe mais ou menos quantos km dá de Porto até Maragogi? e até a Praia de Carneiros?

E se vc pudesse ver com seus amigos o preço eu ficaria muito agradecido. =]

É uma viagem de formatura da universidade e ainda estamos tentando decidir a cidade ainda. Aí como sempre tive vontade de conhecer porto de galinhas to juntando informações, preços, casas, etc pra tentar convence-los a ir pra lá. ::cool:::'>

Obrigado

Postado
  • Membros
Opa, valeu pelas informações Adália.

Você sabe mais ou menos quantos km dá de Porto até Maragogi? e até a Praia de Carneiros?

E se vc pudesse ver com seus amigos o preço eu ficaria muito agradecido. =]

É uma viagem de formatura da universidade e ainda estamos tentando decidir a cidade ainda. Aí como sempre tive vontade de conhecer porto de galinhas to juntando informações, preços, casas, etc pra tentar convence-los a ir pra lá. ::cool:::'>

Obrigado

Gato, seguinte, fuçando pela net, achei um site sobre o Municipio de Maragogi e diz que tanto pra cá (Recife) como pra Maceió, a distancia é equivalente a 125km, se daqui pra PG, sao 60/65 km, entao pra la é quase a mesma distancia daqui pra PG :P . rsss...

Bem, mandei msg pra uma das meninas e as respostas foram:

- o passeio pra Carneiros ficou R$30/pessoa com tudo incluso, menos comida e bebida.

- o passeio pra Maragogi saiu R$55/pessoa no mesmo esquema (palavras dela), mas o mergulho ficou por R$80/pessoa com as fotos.

ps: ambos com o bugg completo (4 pessoas), mas tb nao sei se o fato de ter sido uma turma grande, com mais de um bugg, se tb influenciou.

Ela disse que o pessoal fechou ambos os passeios com a mesma empresa, 40 Graus.

Agora, só nao me pergunte mais detalhes (sobre o passeio em si) pq realmente eu nunca fiz ambos.

O que sei é de amigos que ja fizeram = ) ou qdo recorro, feito agora, pra passar pra vcs, aqui. ::lol4::

Boa escolha e have a nice trip!!!

Postado
  • Membros

Gato, seguinte, fuçando pela net, achei um site sobre o Municipio de Maragogi e diz que tanto pra cá (Recife) como pra Maceió, a distancia é equivalente a 125km, se daqui pra PG, sao 60/65 km, entao pra la é quase a mesma distancia daqui pra PG :P . rsss...

Bem, mandei msg pra uma das meninas e as respostas foram:

- o passeio pra Carneiros ficou R$30/pessoa com tudo incluso, menos comida e bebida.

- o passeio pra Maragogi saiu R$55/pessoa no mesmo esquema (palavras dela), mas o mergulho ficou por R$80/pessoa com as fotos.

ps: ambos com o bugg completo (4 pessoas), mas tb nao sei se o fato de ter sido uma turma grande, com mais de um bugg, se tb influenciou.

Ela disse que o pessoal fechou ambos os passeios com a mesma empresa, 40 Graus.

Agora, só nao me pergunte mais detalhes (sobre o passeio em si) pq realmente eu nunca fiz ambos.

O que sei é de amigos que ja fizeram = ) ou qdo recorro, feito agora, pra passar pra vcs, aqui. ::lol4::

Boa escolha e have a nice trip!!!

Muito obrigado, Adália.

Ajudou bastante. Vou com um grupo grande, também, então tah beleza.

Valeu

:D

Postado
  • Membros

Oi Pessoal, sou nova aqui no mochileiros e estou com uma dúvida. Vou primeiro a Porto de Galinhas e depois a Natal, alguém sabe se é preciso comprar passagem de Porto de Galinhas até Natal com antecedência ou se eu consigo comprar pra embarque no mesmo dia? Pergunto porque chego no aeroporto do Recife e precisava saber se pego o ônibus direto pra Porto de Galinhas ou se saio do aeroporto e vou pra rodoviária comprar a passagem pra Natal e de lá pego um ônibus até PG....

Postado
  • Membros

Caros,

Sei que vocês pode me ajudar em uma coisa.

Estou indo para Porto de Galinhas entre os dias 04 a 11 de abril.

Vou ficar na Casa Branca, li ótimos relaatos dela. Mas não custa perguntar: é boa mesmo?

Só que meu problema tem sido a tábua de marés.

O que é uma maré ideal para conhecer as piscinas naturais de Porto de galinhas?

Consultei a tábua e, para os dias que eu vou ficar, a média mais baixa é de 0.8, 0.9.... achei alto.

E o que é uma maré boa para as piscinas naturais de outras praias, como Camboa, Maragogi-AL, Carneiros...etc?

E o rolê que a gente faz para ver os cavalos marinhos nos mangues, a maré interfere? qual a maré ideal?

Sim, são mtas perguntas.

Se alguém puder me ajudar, eu trago presentes1 ::lol4::

absssssss

Postado
  • Membros

Boa Noite!

Sou nova por aqui..rs

Estou programando minha viagem de férias para 11/2010, fiz algumas pesquisas e achei legal a Pousada Casa Branca tb...é hostel tb e o preço esta muito bom, pois ficarei 15 dias e naum posso abusar na estadia. Gostaria de saber se alguém conhece a Pousada pra eu ter melhores informações!

Se puderem me ajudar com os preços e passaeios principais, além de média de valores de alimentação seria ótimo!

Obrigada!!!

Postado
  • Membros

por quanto voces cotaram a passagem aerea de ida e volta para porto de galinhas?

Postado
  • Membros

Melhor Bus,

Paguei R$ 250, ida e volta, pela Azul

O trecho é Campinas-Recife

E as datas 04 a 11 de abril.

Mas comprei com muita antecedência.

Hoje tá mais caro.

Te aconselho a procurar no Decolar.com

E galera

Ainda procuro quem possa me ajudar com a tábua das marés!!

::sos::

ABSSS

por quanto voces cotaram a passagem aerea de ida e volta para porto de galinhas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.