Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada!!! Para Porto de Galinhas encontrei Aquarios do Porto R$70,00, Recanto da Preguiça e Veleiro do Porto por R$80,00 e Farol do Porto R$90,00. Conhece algum deles? É que meu marido é meio "enjoado" pra essas coisas... gosta de conforto e um bom café da manhã... (eu sou mais tranquila, e pão dura tbem hehe) A aparência desses parece boa. O Casa Branca parece que tem o café da manhã muito simples. O Chalé Hibisco é R$90,00 mas não inclui café da manhã (R$10,00 a mais por pessoa). Em Recife achei o Pousada da Praia R$100,00. Acha que consigo encontrar uma diária mais em conta que isso? Obrigada novamente!!!

!!!

Postado
  • Membros

oi pessoal!

estava lendo o roteiro da alessandra sera que 4 dias é pouco para conhecer oque merece ser visitado? :oops:

]hegarei em Recife de madrugada (eu, marido, filho 03 anos, pai e mãe) no dia 14 de agosto.

15/08 - porto de galinhas nas piscinas naturais

16/08 - carneiros (aproveitar o final da maré baixa)

17/ 08 - muro alto

18/08 - cabo sto agostinho (& cia)

19/08 - maracaipe[/b][/i][/u]20/08 - recife

21/08 - olinda

22/08 - volta para a realidade...

Postado
  • Membros

Para Alessandra Rossini:

Fui agora 18 de julho e fiquei 10 dias, coloquei aqui meu dia a dia, dá uma olhda, mas segue uma sugestão:

Sugiro este roteiro:

14/8 - Aproveita a maré baixa dia 14 (0.3 as 12:58) e vai as piscinas naturais de jangada, vi q depois tu não vai mais pegar maré abaixo de 0.5 . sei q pode ser puxado pela viagem mas aconselho.

15/08 - Carneiros, aproveita a maré 0.5 as 13:51 para ir a uma piscina natural q tem lá, mas vai de manhã e aproveita o dia lá, pega o barco pela manhã e eles te levam no passeio todo. A comida lá é a mais cara q vi (60,80 reais para 2 pessoas), podes levar lanche, foi o q fiz.

16/08 - faz o ponta a ponta, mas fica pouco tempo na praia do Cupe e Maracaípe, fica mais tempo em Muro Alto e no Pontal de maracaípe, lá tu pode tomar banho no Rio Maracaípe, águas calmas e quentes ideal p crianças.

17/08 - Ilha de Itamaracá, forte orange, projeto peixe boi, ilha da coroa do avião. Faz esse tour com alguma agencia, é o dia todo. Mas não faz com a ag. 40 graus.

18/08 - cabo s. agostinho

19/08 - tour recife olinda pode ser feito no mesmo dia, imperdivel é o instituto ricardo brennand em recife.

20/08 - Paraíba, se tiver disposta, pois senão é um passeio q pode ficar de fora.

21/08 - maragogi, este tb é imperdível, o ideal é maré baixa e hoje estará 0.5 as 8:02 por isso tem q ir beemm cedo, lá se faz mergulho com cilindro por 60 reais em piscinas lindas.

Com isso tu faz tudo, tens o dia 20 como alternativa para curtir a praia de PG, ou colocar o dia 14 no dia 20, ou fazer recife dia 19 e olinda dia 20, ou outra coisa q tu queiras.

Qualquer coisa estamos aí.

Postado
  • Membros

oi pessoal , ?

estava pensando, como vamos em 5 pessoas, sera que se eu alugar um carro em recife nao ficaria mais em conta p. ir a porto de galinhas, seriam 5 diarias, mas se eu fosse alugar um buggy, alguem saberia me dizer onde eu alugo um buggy ?pq pelas contas é uma média de 30 a 40 reais por pessoa, se somos em 5 , daria 200 reais o grupo, compensaria alugar um carro ou buggy, mas existe locadora em porto de galinhas ou só em recife?sera que vale a pena alugar?e fazer os passeios tudo por conta? ::sos::

Postado
  • Membros

peguei a indicaçao de Fernando Fradeli da brasil rent a car de recife, alguem sabe me dizer se conhece ele?

Postado
  • Membros

:P

Lisa, antes de mais nada, clica aí na mãozinha verde e me dá uma nota.

Oi Lisa, já q perguntou, veja este cálculo: passeio Recife/Olinda, preço de 30 por pessoa vezes 5 = 150.

Aluguel de carro popular 90 + 40 de gasolina (dá p rodar + ou - uns 200km) total 130. Como vê a diferença

é mínima e ainda vais andar com 5 pessoas num carro popular, te preocupar com trânsito, multas, como chegar

nos lugares interessantes, estacionamento, etc.

Dei o Recife/Olinda como exemplo mas vale pra outros passeios. Uma Meriva completa sai por 140 p dia, uma

pessoa q tb estava no Hibiscus alugou, maior conforto, mas maior consumo tb.

Eu optei por não dirigir por 10 dias e acertei uma doblô com a Algarve todos dias p 4 pessoas, as vezes

nos 2 lugares que sobram eles ancaixavam um casal. Tem tb a Sol nascente e a Albuquerque.

Se fizeres com a Algarve diz que o Nataniel de Porto Alegre indicou, talvez ele faça os mesmos

preços q se quiser te mando por mail.

Postado
  • Membros

Lisa, a Algarve é realmente bem legal. O Luis, dono, é um cara mto legal.

Eu só não recomendo MESMO fazer o Recife/Olinda.

Você vai ter mais trabalho para se organizar para ir por si mesma. Mas é só procurar dicas aqui no site que você vai achar um monte.

Vai curtir mais.

Falo isso pq vc vai passar voando por Olinda. Além disso, os caras param lá em apenas 2 pontos: igreja e uma loja de artesanato.

Em Recife, mais artesanato.

Se quiser conhecer os dois lugares de verdade, faça você mesmo os passeios.

é a minha dica.

bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.