Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Postado
  • Membros

Soles, cartão de crédito, dolar ou VTM?

Pessoal, no Peru sõa restritos os lugares que aceitam Visa? aceita-se na maioria dos albergues? restaurantes? passeios por agencias? ql a melhor maneira de viajar, tipo com um pouco de dinheiro vivo, sem ser mto, para evitar ser roubado ou subornado? e o traveller's chegues como funcionam e como se fazem?

se puderem responder, agradeço muito...

• Respostas 612
  • Visualizações 185k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

• Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

• Vinicius Barbato
    Vinicius Barbato

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala, André!

Acho que não custa nada verificar, mas normalmente a cotação deles é péssima.

Todas as vezes que pesquisei compensava mais trocar reais por dólares (aqui no Brasil) e dólares pela moeda local (no país de destino), ou então trocar direto reais pela moeda local (no país de destino).

Abs!

E se eu resolver levar soles na mão? Fazer a troca de reais para soles por aqui mesmo pela http://www.confidencecambio.com.br? É razoável?
Postado
  • Membros

Iderley,

Acho que vou optar pelos dólares então mesmo, acho que é escolhe mais segura né. Obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia a todos.

Estou indo pro Peru mes que vem (Agosto), pretendo ficar em Lima/Cusco/Machu Picchu por 11 dias, pretendo ficar todos estes dias em Hostel.

Será que 1800 soles seria suficiente para estes dias ?

Postado
  • Membros
Bom dia a todos.

Estou indo pro Peru mes que vem (Agosto), pretendo ficar em Lima/Cusco/Machu Picchu por 11 dias, pretendo ficar todos estes dias em Hostel.

Será que 1800 soles seria suficiente para estes dias ?

Depende do que você está incluindo nesse valor, se for hospedagem e alimentação dá sim, agora com passeios vai depender do que você irá fazer por lá.

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou a 1 semana do Peru, e vou de até cusco apenas para MP, lendo o tópico, conclui que 50 soles por dia (fora de salkantay) dá pra se virar por lá?

Pq vai ser bate-volta pra Bolivia praticamente!

Obrigado!

Postado
  • Membros

Galera, to partindo pra cusco sabadao dia 14, ficarei 10 dias, estarei fazendo a trilha inca também, penso em levar o VTM mesmo, carrego em dolares aqui, o problema e minha duvida é a seguinte: em cusco encontro caixas facilmente para saques? meu medo é que irei levar poucos dolares em maos, e o restante estarei carregando no cartao. Alguem foi para cusco recentemente e o que levou? cartao ou dinheiro especie?

Vlww!!

Postado
  • Membros

Vá tranquilo. Cusco tem muuuuitos caixas eletrônicos - tive a impressão de que há, proporcionalmente, muito mais ATMs em Cusco que em São Paulo, por exemplo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal

Independente de taxas e afins, eu prefiro o VTM. Aí a minha dúvida:

Alguém poderia me informar se há bastante caixas em que eu possa fazer o saque com meu VTM em Lima (especialmente na região de miraflores)?

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.