Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru


masi

Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, td bem ?

Estou com uma ligeira duvida em relação a algumas cidades no Peru para realizar o cambio, desço em Lima pela manha e final da tarde pego conexão para Trujillo, vocês tem idéia se o cambio de dólar para nuevos soles e melhor em Lima ou deixo para ir trocando o dinheiro pelas cidades que eu for passando, pois se Lima for melhor que Trujillo, Huaraz, Ica, Arequipa, penso em fazer uma conta do gasto total que terei nas cidades que vou passar e já faço todo o cambio em Lima mesmo, estou certo ? O que vcs acham ?

Muito obrigado.....abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera estou com uma dúvida básica, quais são os caixas disponíveis no Peru para saque do BB. digo é qualquer um @$ horas ou tem os específicos? obrigado..e abração a todos!!!

 

Cara, procure levar VTM ou dinheiro em espécie (até melhor), além das taxas e cotações melhores, o BB tem sérios problemas pra saque no peru e vc corre o risco de ficar sem grana quando precisar, dê uma lida nesse tópico inteiro e vc vai ver que dolar em espécie é a melhor opção, e que saque com cartão BB tem inumeros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Gabriel, tudo bem ?

 

Pois é, vou fazer isso mesmo, desembarcar em Lima e ir para Miraflores, dar uma volta, fazer um câmbio e depois parto para o Aeroporto novamente rumo a Trujillo, vou fazer as contas e trocar uma boa grana já nessa minha "parada" em Lima....obrigado por sua atenção ....abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, seguem alguns valores de cambio no Peru(23/10/2012).

Cambio LIMA: Aeroporto 1dólar = 2,47 soles. Hostel (Loki) 1 dolar = 2,60 soles. Casa cambio 1 dolar = 2,56 soles.

Cambio HUARAZ: 1 dolar = 2,57 soles

Cambio Trujillo: 1 dolar = 2,57 soles

Cambio HUANCHACO: 1 dolar = 2,47 soles

Cambio MANCORA: 1 dolar = 2,50 soles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

VTM funciona belezinha no Peru!! Eu troquei cerca de 200 dolares em Lima nas pessoas de azul na rua em miraflores.

E ja fui com uns trocados em soles pra chegar em Cusco. E la pra sacar dinheiro é super tranquilo.

 

O unico lugar q eu tive problema pra sacar foi em copacabana na bolivia, nenhum caixa eletronico funcionava, e eu e varios gringos ferrados ate pra comer, sorte q eu tinha miseros 20reais no bolso e troquei por uns varios bolivianos pra poder comer e seguir viagem pra la paz.

 

E quanto ao BB, froid mesmo.. eu cai na besteira de colocar mais dinheiro la do que no VTM, e meu dinheiro voou.. mo perrengue.

Coloquem o minimo possivel no BB, so pra emergencia. E o resto no VTM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá

Pretendo viajar para o machu picchu

E gostaria de saber que moeda levar.

Local ou dólar ? O cartão travel money é bom

Mesmo?

Tem algum grupo com destino a machu picchu

Em 2013? Qual melhor época para ir?

Abraços,

Obrigada =)

VTM funciona belezinha no Peru!! Eu troquei cerca de 200 dolares em Lima nas pessoas de azul na rua em miraflores.

E ja fui com uns trocados em soles pra chegar em Cusco. E la pra sacar dinheiro é super tranquilo.

 

O unico lugar q eu tive problema pra sacar foi em copacabana na bolivia, nenhum caixa eletronico funcionava, e eu e varios gringos ferrados ate pra comer, sorte q eu tinha miseros 20reais no bolso e troquei por uns varios bolivianos pra poder comer e seguir viagem pra la paz.

 

E quanto ao BB, froid mesmo.. eu cai na besteira de colocar mais dinheiro la do que no VTM, e meu dinheiro voou.. mo perrengue.

Coloquem o minimo possivel no BB, so pra emergencia. E o resto no VTM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mara Lopes, leia esse tópico inteiro, que suas duvidas sobre que moeda levar e como levar será respondida.

No mais, pesquisa no site que tem a resposta de tudo aqui, pergunte apenas aquilo que vc nao encontrou resposta.

abraços e boa sorte no planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Li todas as páginas daqui , mais me sobra uma dúvida , vou pro peru , ficar em cusco , e vou leva uma parte do dinheiro em dólar , o problema é que eu tenho medo dos dólares acabarem , queria saber se o cartão de débito aceita fácil lá ?

e c pra sacar mais dinheiro é fácil também?

 

GRATOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...