Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru


masi

Posts Recomendados

  • Membros
Pelas minhas contas vale mais sacar de um caixa eletrônico do que cambiar na casa de cambio no aeroporto.

 

Obrigado!

 

 

Desculpa a minha ignorância amigo, mas como você chegou essa conclusão? ela será muito importante para mim.. rsrs. Será que essa teoria sua engloba todo e qualquer banco? E as taxas de saque? rsrs Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Banco La Nación nao cobra taxa de saque! Os outros serviços cobram em média 14 soles POR SAQUE (por saque!!!).

 

O Banco do Brasil me cobrou R$77.39 por 100 soles. Entao 100 dividido por 77.39 dá um cambio de 1,29.

 

No aeroporto, há 2 semanas quando passei por lá, o cambio de reais era praticamente 1 para 1. Para DOOOOOOOLARES estava, 2,44. No centro em média 2,56 e em Huaraz 2,60 a 2,65.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O Banco La Nación nao cobra taxa de saque! Os outros serviços cobram em média 14 soles POR SAQUE (por saque!!!).

 

O Banco do Brasil me cobrou R$77.39 por 100 soles. Entao 100 dividido por 77.39 dá um cambio de 1,29.

 

No aeroporto, há 2 semanas quando passei por lá, o cambio de reais era praticamente 1 para 1. Para DOOOOOOOLARES estava, 2,44. No centro em média 2,56 e em Huaraz 2,60 a 2,65.

 

Intééé

 

Obrigado pela informação Lico. Então vale a pena sacar em vez de no La Nación doq ue cambiar no Aeroporto ::cool:::'>

 

 

Alguem sabe a cotação do real e do dolar por esses dias no Perú?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...