Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

• Membros

Fala, André!

Acho que não custa nada verificar, mas normalmente a cotação deles é péssima.

Todas as vezes que pesquisei compensava mais trocar reais por dólares (aqui no Brasil) e dólares pela moeda local (no país de destino), ou então trocar direto reais pela moeda local (no país de destino).

Abs!

E se eu resolver levar soles na mão? Fazer a troca de reais para soles por aqui mesmo pela http://www.confidencecambio.com.br? É razoável?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Bom dia a todos.

Estou indo pro Peru mes que vem (Agosto), pretendo ficar em Lima/Cusco/Machu Picchu por 11 dias, pretendo ficar todos estes dias em Hostel.

Será que 1800 soles seria suficiente para estes dias ?

Depende do que você está incluindo nesse valor, se for hospedagem e alimentação dá sim, agora com passeios vai depender do que você irá fazer por lá.

Link para o post
  • Membros

Pessoal,

estou a 1 semana do Peru, e vou de até cusco apenas para MP, lendo o tópico, conclui que 50 soles por dia (fora de salkantay) dá pra se virar por lá?

Pq vai ser bate-volta pra Bolivia praticamente!

Obrigado!

Link para o post
  • Membros

Galera, to partindo pra cusco sabadao dia 14, ficarei 10 dias, estarei fazendo a trilha inca também, penso em levar o VTM mesmo, carrego em dolares aqui, o problema e minha duvida é a seguinte: em cusco encontro caixas facilmente para saques? meu medo é que irei levar poucos dolares em maos, e o restante estarei carregando no cartao. Alguem foi para cusco recentemente e o que levou? cartao ou dinheiro especie?

Vlww!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...