Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Posts Recomendados

• Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

• Membros
Olá Pessoal

Independente de taxas e afins, eu prefiro o VTM. Aí a minha dúvida:

Alguém poderia me informar se há bastante caixas em que eu possa fazer o saque com meu VTM em Lima (especialmente na região de miraflores)?

Obrigado

Tem em vários lugares. No shopping Larcomar mesmo tem, fora agências bancárias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá!!!

Vou para o Peru em setembro e estou na dúvida sobre a grana que vou levar (ou não).

Quanto está a conversão de Reais para Soles no Peru?

Quanto está a conversão de Dólares para Soles no Peru?

Alguém que viajou recentemente pode me ajudar?

=)

Obrigada!

Link para o post
  • Membros
Ana é só você dar uma olhada aqui ó: http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm

=]

::kiss::

Lucas, brigadão! Mas eu quero saber como está a cotação lá no turismo. Esses conversores de site sempre dão o mesmo valor, pra eles é indiferente se é real ou dólar, tudo se equipara.

Faz tempo q vc foi pra lá? Tem lembrança do valor que eles ofereciam para o real (nossa moeda fooooorte).

::otemo::

Link para o post
  • Membros de Honra
Alguém ai sabe se existe alguma dificuldade de sacar no débito (moeda local) no Peru, Bolivia e Chile?? Já li várias coisas a respeito, mas ainda to confuso.... Valeu

Movido para o tópico Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru.

Intééé

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...