Ir para conteúdo

África do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

PESSOAL, preciso de ajuda!!!!!!!!!!!

 

Como achar passagem barata pra África do Sul? Ou não existe?

Estou achando um ABSURDO o valor das passagens pra lá, está acima dos R$ 4.500,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Imaginava algo em torno de uns 3 mil reais, que é o que cabe no orçamento...

 

Detalhe, passagem pra Barcelona na Espanha ou Istambul na Turquia no mesmo dia de ida e volta fica em torno de R$ 2.200,00, menos da metade do valor pra África.

 

Obs: Coloquei ida 04/12/14 e volta 09/01/14... e outra coisa, quero conhecer outros países próximos á África do Sul, nem pesquisei passagem para eles, nem sei se tem na real, e se tiver deve ser mais caro.

 

Olhem o absurdo:

 

R$4.802

 

South African

CWB 14:53▶ 2 escalas▶CPT 11:20 +1 16h 27m

CPT 07:30▶ 2 escalas▶CWB 23:30 20h 0m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

thyagolm,

 

Comprei a minha passagem no final de julho, para janeiro, ou seja, com aproximadamente 5 a 6 meses de antecedência, por R$2600,00 (doi mil e seiscentos reais) , o melhor preço que sempre vejo os mochileiros comentando. Talvez, se vc estiver comprando com pouca antecedência, não consiga mesmo um bom preço. |Não adianta deixar pra cima da hora, eu geralmente começo a pesquisar preços uns 8 meses antes de viajar, até conseguir o melhor preço ,o que geralmente acontece com uns 6 meses de antecedência...foi assim com Europa, Turquia, Tailândia, e mesmo no Brasil... ::otemo::

 

PESSOAL, preciso de ajuda!!!!!!!!!!!

 

Como achar passagem barata pra África do Sul? Ou não existe?

Estou achando um ABSURDO o valor das passagens pra lá, está acima dos R$ 4.500,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Imaginava algo em torno de uns 3 mil reais, que é o que cabe no orçamento...

 

Detalhe, passagem pra Barcelona na Espanha ou Istambul na Turquia no mesmo dia de ida e volta fica em torno de R$ 2.200,00, menos da metade do valor pra África.

 

Obs: Coloquei ida 04/12/14 e volta 09/01/14... e outra coisa, quero conhecer outros países próximos á África do Sul, nem pesquisei passagem para eles, nem sei se tem na real, e se tiver deve ser mais caro.

 

Olhem o absurdo:

 

R$4.802

 

South African

CWB 14:53▶ 2 escalas▶CPT 11:20 +1 16h 27m

CPT 07:30▶ 2 escalas▶CWB 23:30 20h 0m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Paulo, obrigado pelas informações.

O ruim de levar dolar daqui é que perdemos 2x na conversão não é?!

Ainda não pesquisei e não sei se é viável, mas existe a possibilidade de levar o rand daqui do Brasil, seja em dinheiro vivo ou em um cartão travel money?!

E uma segunda opção também em que pensei, levar o cartão do meu banco, no caso itaú habilitado no internacional e usar normalmente deixando que o banco

faça a conversão do real para o rand?!Já que agora todas as nossas opções de cartões está com taxa de IOF em 6,38%...

Também vi em m site que casas de câmbio sul africanas aceitam o real...Enfim, quero pesquisar pra fazer o melhor negócio...

Bom queria saber quanto a essas opções, você sabe? Alguém sabe?!

 

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu conheço muitos brasileiros que já moraram aqui na África do Sul e nunca vi ninguém trocando Real por Rand em casa de cambio. Mas se vc tem alguma fonte confiável que afirma isso, seria uma opção.

De qualquer forma, como não é comum, talvez umas poucas casas de cambio o façam, provavelmente a taxa de cambio de ve ser bem ruim, de forma que teria de se fazer as contas para ver se não estaria perdendo ainda mais do que os 6,38% de IOF cobrados pelos cartões brasileiros. Eu não partiria para essa opção de trazer Reais.

O dolar está caro no Brasil mas, em compensação, ele está rendendo bem aqui na AFS, pois o cambio por aqui está derretendo frente ao dolar, igual ao Brasil.

Outra coisa, se vc achar onde vende rand no Brasil, teria de trazer um grande volume de dinheiro, pois a nota mais alta é de 200 randes, carregar muitas notas é sempre um risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...