Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 158.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

Postado
  • Membros

estou indo para RN em julho/agosto de 2016. Gostaria de saber se eh melhor ficar mais tempo em Natal ou em Pipa.

Depois devo ir para JP - Recife/Olinda - Porto de galinhas depois Maragogi e Maceio.

Alguém pode dar dica

abraco

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde. Quero voltar de Pipa em direção Recife. Sei que posso pegar uma VAN até Goiainha mais alguem sabe onde seria a descida? Ou seja fica longe depois do ponto de onibus da Viação Progresso?

Se eu pego o bus Pipa Natal posso descer em Goiainha?

obrigada

Postado
  • Membros

Rico , depende do que vc gosta de fazer. Moro em Natal faz 5 anos e eu aconselho para amigos ficaram mais tempo em Pipa. Mas nas proximidades de Natal tem muitas praias legais, porém é mais chato chegar até elas. Em pipa tem lindas praias que vc pode chegar caminhando na boa. Fora o clima q gde parte das pessoas estão de férias la...tudo perto. Pousadas baratas tbm. No booking.com reservando com antecipação vc acha otimos preços. A night la eh mil vezes melhor que em Natal...Qualquer dúvida avisa.

Postado
  • Membros

Marian. Várias pessoas fazem a mesma coisa. Com fds tem opção de ônibus de hora em hora pra Goianinha. Qualquer albergue ou pousada que vc ficar podera te informar sobre isso.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber se os serviços de Transfer realizados através de vans a partir do Aeroporto de Natal para Pipa possuem horários regulares ou se é necessário agendar com antecedência?? alguma dica de Empresas?? sites??

obrigado.

Postado
  • Membros
Alguém planejando passar Carnaval em Pipa?

E outra coisa, tem outro meio de chegar em Pipa além de transfers e traslados?

Oi Emannuella,

Sou de recife e to pensando em passar o carnaval la em Pipa. To na dúvida do que tem por la no carnaval. Você sabe o que rola?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal ,

Alguém já fez aula de kite em Pipa ? Sabe se fechando na hora talvez consiga um preço melhor ?

E sobre os hotels atualmente quais são os melhores? Existe muita info aqui mas está antiga ...

Valeus!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.