Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Fernando Na verdade não é tão longe, mas tem outros mais perto. Fui agora em novembro e não achei vantagem ficar no Pipa Hostel. Primeiro porque ele estava desativado, todos estavam ficando no Pipa Backpackers, há uns 50m de distância. Só o café da manhã era servido no prédio principal. Segundo porque as lâmpadas dos banheiros externos estavam todas queimadas, várias outras lâmpadas estavam queimadas (e isso a noite era muito ruim), a cozinha estava muito nojenta (e escura por falta de lâmpada), tinha teia de aranhas nas camas, os lockers do quarto masculino estavam quase todos quebrados (tive que usar um do quarto feminino), o ventilador do quarto feminino estava quebrado (há semanas segundo uma pessoa que estava lá), a piscina todo dia estava com placa de "em manutenção". Enfim, parecia abandonado. Tinha pousadinha mais perto do centrinho e mais barato que o hostel, e mais ajeitadinha. Pode ser que tudo mudou, mas dependendo quando você for, acho melhor escolher lá. Intééé Citar Link para o comentário
Membros adecarvalho Postado Janeiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Alguém em pipa hoje? ??? Citar Link para o comentário
Membros emanuella.santos Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Gente, março ou abril é uma boa época para ir para Pipa? Citar Link para o comentário
Membros isabelabl Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Emanuella, no feriado da semana santa, a Pipa fica muito cheia! Se você quiser aproveitar as festas e a rua, é bom, mas as praias ficam lotadas. Citar Link para o comentário
Membros emanuella.santos Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Emanuella, no feriado da semana santa, a Pipa fica muito cheia! Se você quiser aproveitar as festas e a rua, é bom, mas as praias ficam lotadas. Olá Isabella! Eu não pretendo ir no feriado da semana santa, estamos querendo ir no final de março, mais ou menos do dia 26 ao dia 31. O que me dizes desse período? Citar Link para o comentário
Membros estag08 Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Ola amigos Alguem sabe atualmente qual o valor do taxi do aeroporto novo ate Pipa? Meu vôo chega de madrugada e talvez não espere amanhecer para achar um busao. Obrigado Citar Link para o comentário
Membros omaragabbas Postado Junho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Alguem tem alguma dica para se fazer em 1-2 dias em pipa? estarei entre os dias 24-28 em natal Qualquer coisa me da um toque no whats (11) 947902833 Nextel Citar Link para o comentário
Membros katiucia alves da silva Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Oi omaragabbas já está em pipa???estou aqui até dia 01 qualquer coisa chama no whats 6185136741 Citar Link para o comentário
Membros suzane.bahde Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Alguém que vai passar a virada do ano em Pipa? Citar Link para o comentário
Membros suzane.bahde Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Alguém já ficou no Hostel Safira? To um pouco apreensiva Pq tem poucos depoimentos sobre ele na internet... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.