Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Alguém já ficou no Hostel Safira?

To um pouco apreensiva Pq tem poucos depoimentos sobre ele na internet...

 

Olá Suzane.

 

Fiquei no Safira no começo desse ano, em pleno pré-carnaval, principalmente por conta do custo x benefício (custou R$ 30 a diária) e porque estava em uma excursão junto com cerca de 35 pessoas. O que posso falar sobre minha experiência no estabelecimento é:

- Ele é bem simples mesmo, sem muito luxo; armários com tranca, ventilador de parede (dependendo da sua cama, pode não ter muita ventilação), camas e café da manhã simples e relativamente confortáveis.

- Fiquei 4 dias no quarto pra 12 pessoas, e no terceiro quebraram a descarga do sanitario, e não foi consertada até a nossa partida, o que era horrível ja que não circula muita ventilação por lá;

- Eles liberaram pra gente a cozinha, foram bem simpáticos até, desde que não deixassemos bagunça pro pessoal que prepara o café.

- Não tem estacionamento privativo.

 

Bem, como a nossa prioridade era só mesmo ter um lugar pra dormir e deixar as coisas, já que praticamente só faziamos isso, foi tranquilo e valeu a pena. Quando for próximo ano se eu não ficar lá, ficarei em camping mesmo.

 

Abraços e boa sorte na sua escolha

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi Emanuella

Pra ir pra Pipa tem onibus de linha de Natal pra Pipa de hora em hora, veja os horarios http://www.expresso-oceano.com.br/

E de Goianinha pra Pipa tem varias vans, tipo de 20 em 20 ou 30 em 30 minutos, coisa assim, saem de tras da igreja de Goianinha

 

Muito obrigada por essa dica do ônibus, fica bem mais em conta que pagar transfer particular.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...