Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Felipe, o Pipa hostel é ótimo! Super recomendo! Fique uns 4 dias por Pipa, vai dar pra conhecer tudo! Vá na praia do amor, Madeiro e na dos golfinhos! Tire fotos no Chapadão e assista um por do sol na creperia do hotel Marinas (é em tibau do sul, tem que ir de van) Curta os bares Mikroponto e Boobalai! E passe o fim de semana, tem um agito bacana! Qualquer outra dúvida é só perguntar!

Link para o comentário
  • Membros

Eu encontrei o bar Mikroponto por acaso e realmente é bem legal, imagina um beco qualquer entre duas casas que ninguém faz nada com ele e parece ser bem inútil e então constrói um bar nele e ainda deixa as árvores que compõem o ambiente. hahah é bem interessante e é um apertadinho muito aconchegante, no dia que fomos a seleção musical estava muitooo bacana com bastante rock.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu fiz Pipa e JP na mesma viagem, dá uma lida no meu relato depois.. Eu fui de JP pra Pipa. Vc pega um ônibus na rodoviária de JP, é monopólio mesmo, só essa empresa http://viacaonordeste.com.br/horario.html tem ônibus 2 em 2 horas e eu fui no horário de 11:30 pq ele é mais barato. Isso pq mesmo vc indo so pra Pipa tem q pagar a passagem ate Natal. Mas vc desce do ônibus quase 1 hora antes de Natal, na cidade de Goianinha. O ônibus não passa dentro de Goianinha, ele passa direto pela BR-101 e vai parando em algumas passarelas. Pra descer no lugar certo é só vc ir pra frente do ônibus qdo tiver chegando em Goianinha e pedir pro motorista te deixar no ponto mais central, o mais próximo da igreja. Vc desce nesse ponto e logo já o portal da cidade e a igreja. Vai andando até a igreja, dá uns 200 metros e atrás da igreja fica o ponto das vans que te levam pra Pipa, deve sair uma van a cada 10 minutos. Tranquilasso conterrânea mineira!!

Link para o comentário
  • Membros

Conterrâneo, já tinha lido seu relato sim, ajudou demais!

Mas vc achou seguro ficar fazendo baldeação até a rodoviária com onibus urbano mesmo? As regiões do aeroporto e rodoviária são tranquilas, fáceis de se localizar por lá? Pq a rodoviária de BH é aquela coisa horrorosa... E é tranquilo andar com bagagens por lá, sem risco de assalto?

E tipo, horário da linha do busão pra rodoviária, tem algum lugar q dá pra olhar? meu voo chegar 12h45, acho otimista demais pensar que eu poderia conseguir pegar o onibus de 13h30...

Linha do busão do aeroporto pra Manaíra/Tambaú tbm é segura, é tranquilo de pegar sem ficar perdido? rsrs

Grata!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...