Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 158.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

Postado
  • Membros

Daiane respondi essa sua questão no tópicos do RN perguntas e respostas.

Mas vou aproveitar pra te fazer uma pergunta.

Porque você não vai apenas pra Natal e de lá vc pega um passeio de um dia para João pessoa?

Pelo que vi o passeio da pra conhecer legal a cidade, e ainda de quebra fechar a tarde com um lindo bolero de ravel!

Para conhecer lgal, legal mesmo o RN acho que uns 10 dias da pra fazer meio corrido!

Eu fiquei por la no inicio do ano 16 dias e não consegui conhecer tudo, faltou Galinhos que eu queria mt ter conhecido!

Você está pretendendo fazer essa viagem num total de quantos dias?

Postado
  • Membros

Olá Iberê!! Valeu pelas dicas...

Estava lendo seu relato hj mesmo, e peguei varias dicas!

Então, vou ficar uns 11 dias, estava pensando em ficar 6 em natal e 5 em JP... mas já desisti...

Vou ficar em Natal mesmo e fazer o passeio de 1 dia (no maximo 1 noite e 2 dias) pra JP.

E provavelmente passar tb 1 noite em pipa...

Vc tem ideia de preços de pousadas ou hoteis, tanto em pipa qto em natal?

Mto obrigada!!!

Bjs

Postado
  • Membros

Daiana, acho legal vc se filiar ao Hostel international, é uma rede de álbergues que tem acomodações no mundo inteiro,

a carteira nacional custa R$20,00, e a interacionl R$40.

Com ela vcpode obter descontos em qualquer hostel filiado a rede!

Em natal fique no hostel verdes mares, localizado a 5 minutos a pé da praia de ponta negra, a diária custa entr $25,00 e R$35,00 no quarto coletivo feminino, ou caso vc queira qarto individual, não vai pagr mais de R$60,00 por dia!

Tem piscina, um clima super familiar, e um exelente cafe da manhã!

Outra opção em natal é o Lua Cheia, um dos melhores abergues do Brasil, que é um CASTELO com toda decoração medieval, e ainda tem a vantagem de entrar no Taverna, que o melhor Pub da ciadade e sem turismo sexual, o q é dificil por la. Totalmente grátis!

Em pipa tem o Pipa hostel, que ficana rua Arara 105 (84) 3246-2151 , ms eu fiquei no eco camping que eh iradooo há 1km de Pipa, da pra ir a pé de boa.

Em João Pessoa tem o hostel Manaíra, que fica na rua Major Ciraulo 380, e tb é filiado a rede hostel international.

Quando for a Pipa, não deixe de reservar um dia para ir fazer o passeio de kaiak em Guaraíras, é muito maneiro tb, é um passeio guiado com maior galera!

As diárias dos lugares q te falei com excessão do camping estão sempre entre R$25 e R$40 nos quartos coletivos e entre $50 e R$70 nos quarts duplos ou triplos, exclusivos!

Mais uma vez te desejo boa viagem e me prontifico para tirar qualquer duvia q vc tiver!

Obrigado por ter lido meu relato, qualquer duvida q tenha sobre ele pode comentar por lá mesmo que eu respondo

Um beijo e boa viagem

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente! tudo bem!

Vou pra natal e pretendo passar uns dias em pipa...la pro dia 02 de janeiro!

Se eu nao reservar vcs acham que eu consigo achar algum lugar barato quanfdo chegar?!?!

A escolha da nao reserva antecipada é por que nao sei ao certo em que dia vou chegar em pipa!

Obrigada!

Postado
  • Membros

Dri Gallo,

seja bem vindo(a)!!! ::otemo::

Acho que vai pagar caro sim. Ainda mais que 2 de janeiro os hoteis/albergues estarão ainda cheios em função do reveillon. Além disso pode ser difícil conseguir reservar, já que nesse período os hoteis vendem pacotes.

Até...

Postado
  • Membros

Dri, a noite de reveillon em Pipa é disputada a tapa. É o lugar mais agitado e tumultuado da região.

Muitas pousadas vendem pacotes para dias antes e depois do reveillon. É mais provável que vc não encontre vaga se deixar para procurar na hora. Os preços também ficam bastante salgados.

Recomendo que vc entre no site de Pipa http://www.pipa.com.br. Há dezenas de opções de hospedagem e como fazer contato com os estabelecimentos. Como ainda está longe da data de sua viagem há tempo suficiente pra vc procurar essa informação diretamente com as pousadas. É o melhor a ser feito.

Postado
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Eu estou pensando passar o réveillon em Praia da Pipa, mas estarei viajando sozinho. Alguém poderia me informar se o pessoal que passa réveillon lá acostuma ir em grupos??? Existem casos de pessoas que poderiam estar na minha situação (viajando sós)??? Como que é o ambiente lá em réveillon???

Obrigado e abs.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

- Zicatela Beach Hostel.

Salve mochileiros!!

Vou a Noronha, mas antes darei uma passada rápida por 3 dias em Pipa na semana que vem e pergunto: alguém conhece o Zicatela Hostel???

Me planejei para ficar no Pipa Hostel, mas o Zicatela também parece uma boa opção de hospedagem.

E então? Será que é uma boa mesmo?? :?:

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala aí, Galera!!!!

É o seguinte, eu tava lendo aqui o tópico procurando alguma coisa sobre o carnaval em Pipa e só achei um coment dizendo: Nunca fui, mas me disseram q é cheio!

Bom, esse coment é bem vago... Eu tava querendo saber o q rola direitinho no carnaval de Pipa, se é q rola alguma coisa...

Vou continuar pesquisando aqui no Mochileiros, mas qq ajuda sempre é bem vinda!!!

É isso, Carnaval em Pipa é a boa???

Abraços!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.