Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi galera , eu quero da uma idéia de viajem , JOão pessoa a cidade que moro, aquí é muito lindo , tem praias lindas, algumas desertas,além de ser a 2º cidade mas verde do mundo, e o portal das américas, onde o sol nasce primeiro. tem também o interior que tem serra, tem muita coisa legal.

Tenho muita vontade de ser mochileira ,de viver essa aventura.

Gente quem tiver afim de vir pra joão pessoa pode entrar em contato comigo eu indico e exclareço as dúvidas de vocês!

Beijos ,se alguém tiver msn me add.

Thata_lima19@hotmail.com

• Respostas 352
  • Visualizações 125.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Visita imperdível em João Pessoa, o centro de cultura, a igreja de São Francisco, e o Convento de Sto. Antônio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Procurei a informação que quero, mas o que encontrei estava desatualizado. A minha duvida é como ir do aeroporto de João Pessoa ate a rodoviaria, já que chegarei na madrugada. O que rola é ainda aquele onibus velho? Ele funciona a noite toda? Ou há algum mais novinho? Sugerem que pegue um taxi? Caso positivo, quanto deve sair essa corrida? E o transfer é furada, tendo em vista que estarei somente eu e meu marido? Dicas são bem-vindas!!

Obrigada!!

Cláudia

Postado
  • Membros

Oi Cláudia! Aquele ônibus velho ainda rola!! O primeiro horário sai do aeroporto 5 da manhã

Postado
  • Membros

Obrigada Enio! Sabe me dizer se o taxi ficaria os "zoios" da cara? Ou daria para ir numa boa? Pq vamos visitar minha sobrinha em Recife, mas aproveitei uma promoção p João Pessoa e não queria mofar no aeroporto ate as cinco da manha e depois ainda encarar duas horas de bus ate recife.

Postado
  • Membros

Sei não Cláudia, não peguei táxi em JP. Mas do aeroporto pra rodoviária é um pouco longinho. Procura o site tarifadetaxi.com.br, sempre dá pra ter uma base boa de valor calculando lá!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

CABRA GENTE BOA NA PARAIBA É ESTE HAHAHA

Editado por Visitante

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

nosotros alugamos un carro x dos dìas a un costo super conveniente, la empresa nos llevò a la Rodoviaria,

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou planejando de ir em outubro para a Paraíba. Axo q vou para o tambaú hostel. Alguem sabe de alguma empresa confiavel e q não seja das mais caras para fazer os passeios? Outra coisa, alg sabe de alguma empresa q faça passeio saindo de João pessoa para a Baia formosa? Estou pensando em fazer aqueles passeios clássicos....Coqueirinho, Tambaba, Praia bela, litoral norte....Barra de gramame e areia vermelha valem a pena?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.