Membros zeneto_ Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Postado Fevereiro 8, 2014 Bom dia galerinha!! Alguém tem algum outro hostel pra indicar em João Pessoa (exceto Manaíra e Slow sem vagas )?? Boa tarde, Millena. Vou buscar saber opções de hostels e albergues em João Pessoa. Sou daqui, mas confesso conhecer de cara apenas o Manaíra, que por sinal é muito bom e próximo a minha residência. Quaisquer informações estamos aqui para ajudar. Citar
Membros claudia nobre Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Oi pessoal, Procurei a informação que quero, mas o que encontrei estava desatualizado. A minha duvida é como ir do aeroporto de João Pessoa ate a rodoviaria, já que chegarei na madrugada. O que rola é ainda aquele onibus velho? Ele funciona a noite toda? Ou há algum mais novinho? Sugerem que pegue um taxi? Caso positivo, quanto deve sair essa corrida? E o transfer é furada, tendo em vista que estarei somente eu e meu marido? Dicas são bem-vindas!! Obrigada!! Cláudia Citar
Colaboradores Rezzende Postado Fevereiro 9, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2014 Oi Cláudia! Aquele ônibus velho ainda rola!! O primeiro horário sai do aeroporto 5 da manhã Citar
Membros claudia nobre Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Obrigada Enio! Sabe me dizer se o taxi ficaria os "zoios" da cara? Ou daria para ir numa boa? Pq vamos visitar minha sobrinha em Recife, mas aproveitei uma promoção p João Pessoa e não queria mofar no aeroporto ate as cinco da manha e depois ainda encarar duas horas de bus ate recife. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Fevereiro 10, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2014 Sei não Cláudia, não peguei táxi em JP. Mas do aeroporto pra rodoviária é um pouco longinho. Procura o site tarifadetaxi.com.br, sempre dá pra ter uma base boa de valor calculando lá! Citar
Membros netoooo Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) CABRA GENTE BOA NA PARAIBA É ESTE HAHAHA Editado Maio 27, 2014 por Visitante Citar
Membros Mari_Cardoso Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Oiii, alguém sabe algo sobre o Tambaú Hostel? Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Abril 25, 2014 Membros de Honra Postado Abril 25, 2014 nosotros alugamos un carro x dos dìas a un costo super conveniente, la empresa nos llevò a la Rodoviaria, Citar
Membros BarbaraSA8 Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 Oiii, alguém sabe algo sobre o Tambaú Hostel? Também gostaria de Saber Mari, mas pelo que vi no tripadvisor as avaliações são boas... eu acho q vou arriscar e vou reservar: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303428-d6454493-Reviews-Tambau_Hostel-Joao_Pessoa_State_of_Paraiba.html Citar
Membros Mari_Cardoso Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Bárbara, dei uma olhada na pg do face deles e gostei. Reservei lá msm, tomara que dê tudo certo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.