Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • Membros
Pipa, com certeza. Em 3 dias dá pra conhecer JP: 1 dia buggy pro litoral sul e os outros pode revezar entre praias urbanas, centro e, claro, incluir o pôr-do-sol no Jacaré. Ainda tem picãozinho e areia vermellha que dá pra encaixar cfe. horários da maré e disposição de vcs hehe

Obrigada pelas dicas!! Vou reservar uma pousadinha em Pipa. Aliás, vc recomenda alguma? Não quero hostel, pois vou com a mamy's rs! Ela é da bagunça, mas nem tanto hehe. Ah, estarei sem carro.

Link para o comentário
  • Membros
Samy_sbz

pois é, eu já fui a Pipa e gostei muito, mas uma das meninas q vai ainda não , e queria aproveitar ...

Você ou alguém de JP sabe se o ônibus que sai da rodoviária de JP p/Maceió tem paradas, em Maragogi especificamente...??!

 

Oi Pamm,

moro em Jampa e concordo com a Samy, vcs vao fazer uma contramão danada pra ir a Pipa, e ainda mais sendo de correria... O litoral sul é muito lindo, vale a pena aproveitar...

e quanto ao carro, aluguem ao menos pra ir ao litoral sul, assim vocês economizam nos passeios, já que são 3 pessoas. assim dá pra tomar mais cerveja gelada!!!

se quiser posso ver com conhecidos o preço do táxi até Maceió. QQ coisa me manda uma mensagem ok?

Espero que ajude.

 

 

Oie Jacke,

pois e pipa, deixaremos pra uma próxima viagem direto pra la, e aproveitar mais o lugar!

Já temos reservados 2 diárias em JP, e depois vamos pro Litoral Sul, não temos pousada se puder recomendar alguma legal, e quais praias/locais conhecer por la...( já to abusando ne?!) :D

 

Te passei um email, pra vc ver se algum morador nos levaria até Maceio, desde já agradeço pelas dicas e Ajuda!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Pamm,

já respondi seu e-mail, tá?

 

Oi Sheyla

"Vou para JP dia 03.08. Ficarei hospedada em Tambaú (corais de Tambaú), pois irei com minha mamy's.

Meus planos são passar 3 noites em JP para conhecer o centro histórico, farol do cabo branco, ponta do seixas, artesanatos etc. E depois, ficar 3 noites em outro lugar. Minha dúvida: reservo uma pousada no litoral sul pra conhecer melhor as praias ou apenas faço uma passeio de buggy, e vou p/ Pipa e fico 2 noites lá??? Após os 6 dias vou para São Gonçalo no interior na Paraíba, pois temos família lá."

 

Concordo com a Samy, mais uma vez, o litoral Sul é muito legal, mas dá pra fazer num dia, de buggy, e ficar mais tempo em Pipa, que é igualmente maravilhosa!

Hospedagem em Pipa vê se dá pra você: (tá com oferta relâmpago)

http://www.booking.com/hotel/br/pipas-bay.pt-br.html?sid=b098912594ff0e78aeef168c966e81fd;dcid=1;checkin=2013-08-06;checkout=2013-08-09;srfid=297340b41630ccccff2ffd4536e3a8a300a2964bX4

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pamm,

já respondi seu e-mail, tá?

 

Oi Sheyla

"Vou para JP dia 03.08. Ficarei hospedada em Tambaú (corais de Tambaú), pois irei com minha mamy's.

Meus planos são passar 3 noites em JP para conhecer o centro histórico, farol do cabo branco, ponta do seixas, artesanatos etc. E depois, ficar 3 noites em outro lugar. Minha dúvida: reservo uma pousada no litoral sul pra conhecer melhor as praias ou apenas faço uma passeio de buggy, e vou p/ Pipa e fico 2 noites lá??? Após os 6 dias vou para São Gonçalo no interior na Paraíba, pois temos família lá."

 

Concordo com a Samy, mais uma vez, o litoral Sul é muito legal, mas dá pra fazer num dia, de buggy, e ficar mais tempo em Pipa, que é igualmente maravilhosa!

Hospedagem em Pipa vê se dá pra você: (tá com oferta relâmpago)

http://www.booking.com/hotel/br/pipas-bay.pt-br.html?sid=b098912594ff0e78aeef168c966e81fd;dcid=1;checkin=2013-08-06;checkout=2013-08-09;srfid=297340b41630ccccff2ffd4536e3a8a300a2964bX4

 

Fiz a reserva no Pipas Bay, o preço tá bem parecido com o hostel pipa. Valeu pela dica! ::otemo::

Se conhecer alguem que faça o translado de JP p/ Pipa e puder indicar, agradeço. Pelo que pesquisei o preço do bus só tem 2 horários bem baratos (05h e 11h30) o resto é mais caro. Dependendo, acho q vale a pena contratar o serviço particular

Brigadaão!

Link para o comentário
  • Membros

Roteiro de Viagem

Dia 1 (03.08) – Chegada em JP à tarde as 15h00 | Hotel Corais de Tambaú|

Conhecer a feira de artesanato em Tambaú | MAP - Mercado de Artesanato da Paraíba| Comer no Mangai, o melhor restaurante de comidas típicas de lá

 

Dia 2 (04.08) – Domingo | JP

Litoral sul: Barra do Gramame | Jacumã| Praia do Amor (pedra furada) Tabatinga| Coqueirinho| Tambaba. No caminho tem a Estação Ciência, projetada por Oscar Niemeyer.

Passeio de dia inteiro (buggy). Sr.Vanberto Maranhão (tel: 83 9981-3499 / Email: vvmpb@click21.com.br ).

 

Dia 3 (05.08) – Segunda|JP

Ilha de Areia Vermelha |Ponta do Seixas | Farol do Cabo Branco | Pôr do Sol do Jacaré (acho que não dá tempo de fzr tudo isso, né?!)

 

Dia 4 (06.08) – Terça |JP e Pipa | Hotel Pipas Bay

Centro histórico JP de manhã| Ida para PIPA as 11:30 (27,50) ou 13h30(40,00). Descer em Goianinha e pegar uma Van (3,50) para Pipa. Passagem p/ Natal/Pipa http://www.viacaonordeste.com.br/horario.html| Jantar: Restaurante Pipa Café ou Pipa Beach Club

 

Dia 5 (07.08) – Quarta |Pipa

Praia do Madeiro | Praia Guaraíras (pôr do sol ou passeio de barco o dia todo all inclusive)

 

Dia 6 (08.08) – Quinta|Pipa

Baia dos Golfinhos| Mirante do chapadão | Ir de van, descer no último ponto| Jantar: Sabores da Pipa ou Água na Boca

 

Dia 7 (07.08) – Sexta| Pipa |Natal |Sousa (vou vistar a família da minha mãe mora lá. Volto para SP dia 17.08)

Ir para Rodoviária de Natal (78,7 km, 1 hora 22 min) Ônibus sai às 10h chegada as 16h40 em Sousa-PB. Preço: 57, 83

Ou

Aproveitar o dia em Pipa e ir para rodoviária de JP à noite (146 km, 1 hora 49min). Contratar Translado| Ônibus sai às 22h e chegada as 04h41 em Sousa-PB. Preço: 81,35|

Passagem bus: https://redeastor.guanabaraonline.com.b ... n/br5g.cgi

 

♩♫ Paraíba masculina, Muié macho, sim sinhô.

 

O que vocês acham do roteiro??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...