Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tanzânia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Se vc tiver que escolher um lugar para ir na Tanzânia, só um mesmo, então não tenho dúvida de dizer que este lugar é Ngorongoro. Uma cratera de vulcão extinto, que hoje possui 4 dos Big Five (acho que só não tem rinoceronte). A vista do hotel, com os milhares de flamingos no lago é impressionante. http://www.panoramio.com/photo/2465841

Outro lugar imperdível é o Serengeti, fiquei dois dias lá e não deu pra ver tudo. http://www.panoramio.com/photo/2466835

Zanzibar é de fato uma ilha muito bonita, ideal para quem quer relaxar. As são praias maravilhosas. E para voltar, tive uma grande emoção, voltamos num pequeno aviãozinho de só 6 lugares, e como tinha 5 passageiros, eu fui de co-piloto. Uma emoção e tanto!

• Respostas 246
  • Visualizações 78.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Active Tanzania.   Eles tem site.   Fechei na hora, super tranquilo, acampando, 4 dias: 1 Lago Maniara; 2 Serengueti; 3 Serengueti; 4 Ngorongoro. Em 2010 me custou 700 dolares.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

J paulo... Como vc vai chegar a tanzania???? Tentei comprar a minha passagem ontem de Joanesburgo para arusha (aeroporto kilimAnjaro) e eles nao aceitam cartão do brasil... E agora?

Postado
  • Membros

Estou com intenção de ir ano que vem (em outubro, mais precisamente) para Ngorongoro e Zanzibar, mas não disponho de muito tempo... Pensei em ficar uns 3 dias em cada lugar.

Gostaria de saber de quem já foi se esse tempo é suficiente ou não... O meu sonho é conhecer mesmo ambos os lugares, mas também não quero conhecer pela "metade" os 2 destinos.

Obrigada e abraços!

Postado
  • Membros

André, não sei se é o melhor caminho..mas por enquanto é o mais barato: Rio - Dar es Saalam (R$2.300)...Dar es Saalam - Kilim (r$ 310).

O primeiro preço é de vôo com escala em Joanes. e vi o preço no submarino (tam ou Gol + South African)...o segundo vi no Decolar (Precision AirPrecision Air).

Moro no rio, então os vôos saem daqui...Ainda estou tentando arranjar os melhores horários...mas pelo jeito vai ser isto mesmo!

Postado
  • Membros

O mais barato SEMPRE será por Istambul.

Sp-Istambul-Nairobi.

Tem um boa gente que tá indo pra lá em no dia 18 desse mês e pagou 1800 reais com tax.

Maaaaasss, vale a pena conferir direito.

Axé!

Postado
  • Membros

Olá... O problema esta aí... Nao posso ir por Istambul e

nairob pois estari na África do Sul... Nao poderei ir de dar és Salan pois eh justamente a precision air que nao esta permitindo passageiros do brasil de comprarem as passagens...... "A casa caiu"

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Albertinho, bem que procurei por estes vôos mas ñ encontrei nada em conta...ñ sei tb se é pq saio aqui do Rio. Acabei fechando pelo preço que tinha postado anteriormente ,pelo menos até Dar... de lá ñ sei se vou de bus ou avião p/ Arusha...

Cara, você fechou safari ou caminhada com alguma agência de lá? Teve que pagar alguma coisa pela Internet? Ou foi só informar a data de chagada?

Valeu pelas dicas!

Postado
  • Membros

Eu acertei tudo lá mesmo.

A escalada do Kilimanjaro eu bem que tentei pagar daqui do Brasil pela net, mas não deu. No que eu cheguei lá, eu pude acertar tudo tranquilamente sem dor de cabeça nem nada.

O safari, eu fiz com outra agência, que eu nem sabia que ela existia. Novamente, cheguei em uma agência e no dia seguinte já estava saindo pro safari.

Desculpe ter respondido isso só agora...e saiba que continuamos aqui pra todas as dúvidas que apareçam!

Abração!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou planejando uma viagem a Tanzânia agora em janeiro de 2012, penso em ficar 2 semanas e fazer safari no Serengeti, Ngorongoro Crater e Zanzibar Island. Estou com dificuldade de saber o quanto vou gastar nesta viagem. Quero ser bem econômica, mas não estou considerando acampar.

Alguém tem alguma ideia de custos na Tanzânia ou uma previsão de gastos médios diários?

Obrigada desde já.

Claudia

Postado
  • Membros

Olá Claudia,

Tenho interesse na mesma viagem você busca fazer os safari do lado do Kenya tb ? Eu ja pesquisei a viagem mas não como mochileiro e o valor não é nada agradavel agora como mochilão não pesquisei a fundo, preciso pegar e ler os livros da lonely planet para aprender um pouco mais. Se você já tiver algum retorno de custo deixa um recado.

Ate pensei em ir em janeiro tb ou senão para a montanha dos gorilas ( Uganda e Ruanda )

Postado
  • Membros
Pessoal,

Estou planejando uma viagem a Tanzânia agora em janeiro de 2012, penso em ficar 2 semanas e fazer safari no Serengeti, Ngorongoro Crater e Zanzibar Island. Estou com dificuldade de saber o quanto vou gastar nesta viagem. Quero ser bem econômica, mas não estou considerando acampar.

Alguém tem alguma ideia de custos na Tanzânia ou uma previsão de gastos médios diários?

Obrigada desde já.

Claudia

Safári em Hotel e economia são coisas que não caminham juntas...

Os custos diários por lá são bem baixos se compararmos com uma trip mais..."ocidentalizada". Com menos 50,00 REAIS por dia, é possível comer muito bem, dormir e tomar uma tranquilamente, mas no caso de se ficar em hostel.

Vale lembrar que nisso eu não estou incluindo nenhum passeio, ou compras de lembrancinhas!

Abrax

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.