Ir para conteúdo

Tanzânia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu pela força, Galera!

 

Albertinho, to vendo com a agência que vc indicou (active tanzania) e por enquanto tem sido a mais barata. Pensei nisso tb de negociar os dois passeios. Acho que negociando lá eu até conseguiria preços melhores...mas como vou sozinho pode ser que perca 1 ou 2 dias pesquisando e tentando me encaixar num grupo..então, se conseguir um bom preço penso e acertar td c/ eles mesmo. Tenho pouco tempo ( de 21/12 a 04/01).

Paz Irmãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com intenção de ir ano que vem (em outubro, mais precisamente) para Ngorongoro e Zanzibar, mas não disponho de muito tempo... Pensei em ficar uns 3 dias em cada lugar.

Gostaria de saber de quem já foi se esse tempo é suficiente ou não... O meu sonho é conhecer mesmo ambos os lugares, mas também não quero conhecer pela "metade" os 2 destinos.

Obrigada e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André, não sei se é o melhor caminho..mas por enquanto é o mais barato: Rio - Dar es Saalam (R$2.300)...Dar es Saalam - Kilim (r$ 310).

O primeiro preço é de vôo com escala em Joanes. e vi o preço no submarino (tam ou Gol + South African)...o segundo vi no Decolar (Precision AirPrecision Air).

 

Moro no rio, então os vôos saem daqui...Ainda estou tentando arranjar os melhores horários...mas pelo jeito vai ser isto mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá... O problema esta aí... Nao posso ir por Istambul e

nairob pois estari na África do Sul... Nao poderei ir de dar és Salan pois eh justamente a precision air que nao esta permitindo passageiros do brasil de comprarem as passagens...... "A casa caiu"

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Albertinho, bem que procurei por estes vôos mas ñ encontrei nada em conta...ñ sei tb se é pq saio aqui do Rio. Acabei fechando pelo preço que tinha postado anteriormente ,pelo menos até Dar... de lá ñ sei se vou de bus ou avião p/ Arusha...

 

Cara, você fechou safari ou caminhada com alguma agência de lá? Teve que pagar alguma coisa pela Internet? Ou foi só informar a data de chagada?

 

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu acertei tudo lá mesmo.

 

A escalada do Kilimanjaro eu bem que tentei pagar daqui do Brasil pela net, mas não deu. No que eu cheguei lá, eu pude acertar tudo tranquilamente sem dor de cabeça nem nada.

 

O safari, eu fiz com outra agência, que eu nem sabia que ela existia. Novamente, cheguei em uma agência e no dia seguinte já estava saindo pro safari.

 

Desculpe ter respondido isso só agora...e saiba que continuamos aqui pra todas as dúvidas que apareçam!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou planejando uma viagem a Tanzânia agora em janeiro de 2012, penso em ficar 2 semanas e fazer safari no Serengeti, Ngorongoro Crater e Zanzibar Island. Estou com dificuldade de saber o quanto vou gastar nesta viagem. Quero ser bem econômica, mas não estou considerando acampar.

Alguém tem alguma ideia de custos na Tanzânia ou uma previsão de gastos médios diários?

 

Obrigada desde já.

Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Claudia,

Tenho interesse na mesma viagem você busca fazer os safari do lado do Kenya tb ? Eu ja pesquisei a viagem mas não como mochileiro e o valor não é nada agradavel agora como mochilão não pesquisei a fundo, preciso pegar e ler os livros da lonely planet para aprender um pouco mais. Se você já tiver algum retorno de custo deixa um recado.

Ate pensei em ir em janeiro tb ou senão para a montanha dos gorilas ( Uganda e Ruanda )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...