Membros André catalano Postado Outubro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Olá Luis, concordo q em termos de valores e conforto o kruger eh imbativel... Mas, ate agora, todas as informações que peguei, desde resenhas na net, fóruns, manuais, 3 colegas que viajaram p lah, e ate aqui no mochileiros, eh que em termos de vida selvagem, de sentir tudo na veia mesmo: nada se compara principalmente à Tanzânia... Pretendo ir para os dois e quem sabe o quenia, para ver e sentir as diferentes vibes.... Mas de qualquer forma obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Outubro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Bom, se você vai nos dois, melhor ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmoska Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Pessoal, Eu vou com alguns amigos e vamos estar com um carro alugado. A ideia é conhecer, entre outros, serengueti e ngorongo. Minha pergunta é, precisamos de agência para isso? Porque pelo que entendo é só chegar lá, de carro, pagar as taxas de entrada (pessoa e carro), fazer o safari sem guia, e dormir em um lodge/rest house previamente alugado. É só isso certo? Ou precisamos de guia ou agência para fazer os safaris? Estou indo em fev de 2012. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André catalano Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Bem, andar emtre os parques na Tanzânia eh bem diferente de andar na África do Sul... Algumas pessoas nao recomendaram muito... Tem muito menos Portos de gasolina, sinalização, e com estradas muito ruins... e caso o carro quebre nao web tão simples conseguir ajuda... Alem do que existem estradas ( especificamente de fronteiras) que sao soh p nativos... Quanto aos parques, existe alguns que vc precisa sim alugar um guia ou ranger. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores albertinho Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Só não pode no NgoroNgoro. Nos demais sim, mas seu carro tem que ser 4x4 e vc tem que ter um GPS para que possa pegar todos o wp's que eles exigem. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J. PAULO Postado Outubro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Galera, vê se vcs podem me ajudar...Estou em dúvida se para fazer o Safári é melhor ir para Moshi ou Arusha. Li aqui no Fórum que em Arusha tem mais opções de agências (quero fazer o tour de 04 dias)...Vou sozinho e preciso me encaixar num tour... Há alguma grande diferença (atrações, preços, segurança) entre essas cidades? Se sobrar tempo, pretendo subir o Mt. Meru..aí as coisas mudam? Ou as duas cidades se equivalem? Valeu à Todos..PAz e Harmonia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André catalano Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Normalmente vc vai p arusha para os safaris, pois eh onde estão a maioria das agencia... Jah moshi eh para que vai subir o kilimAnjaro... Vc tah querendo reservar aqui no brasil ou lah na Tanzânia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J. PAULO Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 André, tô pensando em reservar tudo por lá mesmo...Li aqui alguns posts sobre a dificuldade de reservas c/ muita antecedência na Africa e acho que fica mais fácil negociar também!(de repente me encaixar num grupo) Tô querendo fazer um safari de 04 dias, acampando, ficar uns dois dias em Zamzibar e se der "tempo" ($$$$) subir o Mt. Meru. Acho que a caminhada do Meru eu consigo tb em Arusha, né? Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André catalano Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Quanto ao monte mérito, nao vou poder te responder pois nao faz parte de minha pesquisa...mas em relação ao agendamento p os safaris lah na Tanzânia, acho uma boa, porém coloque pelo menos um ou dois dias de folga para vc conseguir sr encaixar em algum grupo...boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores albertinho Postado Outubro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Fala J. Paulo! Nem se preocupe com Moshi... De Arusha você resolvem tudo, inclusive a escalada do Meru. E tenta tbm acertar as duas atividades com a mesma agência, que daí o valor cai. Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.