Ir para conteúdo

Tanzânia - Perguntas e Respostas

sombrancelha

Posts Recomendados

• Membros

Olá Luis, concordo q em termos de valores e conforto o kruger eh imbativel... Mas, ate agora, todas as informações que peguei, desde resenhas na net, fóruns, manuais, 3 colegas que viajaram p lah, e ate aqui no mochileiros, eh que em termos de vida selvagem, de sentir tudo na veia mesmo: nada se compara principalmente à Tanzânia... Pretendo ir para os dois e quem sabe o quenia, para ver e sentir as diferentes vibes.... Mas de qualquer forma obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal,

Eu vou com alguns amigos e vamos estar com um carro alugado. A ideia é conhecer, entre outros, serengueti e ngorongo.

Minha pergunta é, precisamos de agência para isso?

Porque pelo que entendo é só chegar lá, de carro, pagar as taxas de entrada (pessoa e carro), fazer o safari sem guia, e dormir em um lodge/rest house previamente alugado.

É só isso certo? Ou precisamos de guia ou agência para fazer os safaris?

Estou indo em fev de 2012.

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Bem, andar emtre os parques na Tanzânia eh bem diferente de andar na África do Sul... Algumas pessoas nao recomendaram muito... Tem muito menos Portos de gasolina, sinalização, e com estradas muito ruins... e caso o carro quebre nao web tão simples conseguir ajuda... Alem do que existem estradas ( especificamente de fronteiras) que sao soh p nativos... Quanto aos parques, existe alguns que vc precisa sim alugar um guia ou ranger. Boa sorte

Link para o comentário

• Membros

Galera, vê se vcs podem me ajudar...Estou em dúvida se para fazer o Safári é melhor ir para Moshi ou Arusha. Li aqui no Fórum que em Arusha tem mais opções de agências (quero fazer o tour de 04 dias)...Vou sozinho e preciso me encaixar num tour...

Há alguma grande diferença (atrações, preços, segurança) entre essas cidades? Se sobrar tempo, pretendo subir o Mt. Meru..aí as coisas mudam? Ou as duas cidades se equivalem?

Valeu à Todos..PAz e Harmonia!

Link para o comentário

• Membros

André, tô pensando em reservar tudo por lá mesmo...Li aqui alguns posts sobre a dificuldade de reservas c/ muita antecedência na Africa e acho que fica mais fácil negociar também!(de repente me encaixar num grupo) Tô querendo fazer um safari de 04 dias, acampando, ficar uns dois dias em Zamzibar e se der "tempo" ($$$$) subir o Mt. Meru.

Acho que a caminhada do Meru eu consigo tb em Arusha, né?

Fica na Paz!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...