Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Grande Renato!

 

Pouco antes de abrir o fórum mandei uma msg para vc falando justo disso, do potencial daquela trilha errada. As vezes por caminhos errados se chega aos lugares certos! Deve ter cachoeira escondida ali.

 

Otávio, Sandro e Helton: realmente tem muito lugar para explorar por aqui no Centro Oeste!

 

Andei vendo no Google Earth que ao norte de Sobradinho, já em Goiás, tem uma tal de serra Imperial que parece legal. Acho que não dá meia hora de Brasília.

 

Edver: vamos mesmo combinar algo por aqui!

 

Abs, peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá!

 

 

Peter e Renato, belíssima travessia! Gosto muito deste tipo de terreno/cenário por onde trilharam mas ainda não conheço praticamente nada desta região, na qual já ando "de olho" faz algum tempo, seja por revistas ou reportagens de TV, infelizmente ainda sem poder concretizar qualquer projeto. Já passei de jipe por vários lugares mais ao sul de Góias e realmente há um enorme potencial para o trekking no Estado, creio que ainda pouco explorado (pelo menos não vejo muitos comentários ou reportagens, como de outros lugares).

 

Companheirismo no trekking/montanhismo é uma das bases para qualquer projeto bem sucedido, não é à toa que as coisas fluíram bem para vocês. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Pelo que vi a caminhada despertou "novas" ideias em ambos, vou ficar de olho só para ver a continuação das façanhas! ::cool:::'>

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Parabéns, Renato! Otimo e pertinente relato! Bom saber q o centro do país tem gente como vc, determinada a meter as caras pelo belo cerrado goiano, q nao tem a riqueza e exuberancia da Serra do Mar mas tem seu charme e beleza impares. E anote ai: em parceria com o gde Peter Tofte suas empreitadas exploratorias so irao render mais e mais, pois o cara é fera. Infelizmente a unica "trilha" q fiz com o cabra foi do carro pruma cervejada, em Salvador. Mas espero sanar isso em breve (contigo tb) pois pretendo tirar ferias por essas bandas, se td correr certo até lá. Por ser uma regiao meio distante aos paulistas as empreitadas devem ser bem planejadas, e sei mto bem do gde potencial dos arredores, ate pq tenho no meu hd algo de 2giga de informacao pertinente a respeito, esperando pra ser utilizada. Sem falar q minhas unicas duas empreitadas por essas bandas (datadas a mais de 6 anos atras) nao deu sequer pra arranhar o q tinha em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

eai !?!

acabo de voltar das cachoeiras dos dragões e agora me dei conta que vcs passaram lá.... o pico é deslumbrante !! dessa vez arrumei uma carona e consegui fugir da muvuca que tem em Piri nessa época, fui no centro caraivas, passei na buritis e cheguei até essa dos dragões e, realmente, a região tem muito potencial. fiquei curioso pra conhecer a lagoa azul...

valeu pelo relato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...