Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

se a refeição for só massas e você pesquisar direito, é possível. Geralmente uma massa sai entre 7 e 11 euros e a bebida fica entre 2,5 e 5 euros. Algumas massas não vem bem servidas, depende do restaurante. Você ainda tem que pagar o coperto, que é uma taxa do restaurante só pelo fato de você entrar nele e se sentar pra comer. A maioria trabalha assim. Geralmente a taxa fica entre 2 e 3 euros. Pizza sai ainda mais barato do que isso, sem falar nos fast foods - geralmente o combo vem em torno de 6 a 7 euros.

Link para o comentário
  • Membros

Marcos,

 

Infelizmente, no início de outubro (cheguei em Roma no dia 02/10 e saí no dia 06/10) não tinha Roma Pass em LUGAR NENHUM (e eu procurei bastante, hehe). Na própria sala de informações turísticas do aeroporto Fiumicino dizia que o Roma Pass só estaria novamente disponível para venda justamente do dia 06/10, ou seja, quando já não adiantaria mais, pois nesse dia estaríamos indo para Florença ....

 

Mas deve ter sido um azar tremendo: tipo, a temporada de verão deve ter sido bem movimentada em Roma e a turistada deve ter comprado tudo .... Não deve acontecer isso em março, por exemplo (em fevereiro, eu encontrei sem problema, até em banca de jornal).

 

Debizinha,

 

A comida em Roma, se você procurar, tem para todos os bolsos. Nós "vivemos" de "corpeto" e "primo piato" na nossa estadia em Roma, hehe... Ou seja, a entradinha de pães, cobrada de qualquer forma, e um prato de pasta (tipos e molhos à escolha). A conta dava no máximo em torno de 12-15 Euros, na janta e no almoço, com vinho e água inlcuídos. Mas chegamos até a encontrar mais barato que isso.

 

Como o Marcos disse, depende muito do restaurante. Teve alguns que o prato de pasta era bem "miserável"; outros, vinha um pratão com MUITA massa e MUITO molho (e casualmente, um desses era bem barato, tipo 5,90 o prato de pasta). Dá para comer razoável com 30 Euros para almoço e janta! Mas veja bem, não era nada de luxo com esse preço, não . Coisa simples, mas muito razoável (E não, eu não sou de comer qualquer buteco, nao... heheh ... Se você ler o meu relato, vai ver que teve um dia que jantamos até de frente para o Pantheon! rs)

]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...