Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é o pior lugar do Brasil?

Postado
  • Membros

Achei este tópico em Lonelyplanet.com, e achei engracado...

Quál é o pior lugar do Brasil que já visitou?

Meu voto para... mmm.. difícil... Aracaju-SE

Editado por - TimdaBolivia on 15/12/2003 16:52:56

• Respostas 219
  • Visualizações 73k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

e dai galera, blz?

esse tópico é meio ridiculo...cada um faz o lugar...

criem um tópico com o melhor destino e daí cada um coloca o q achou melhor....

Se vierem pra Curitiba, avisem q a gente toma uma gelada...

Abraços

Postado
  • Membros

CADA LUGAR QUE CONHECEMOS É UM GRANDE BARATO,MAS DIZER QUAL É O PIOR É UMA COISA QUE NÃO VEM A CALHAR AQUI,POIS VAI QUE ALGUÉM TENHA CURIOSIDADES EM CONHECER E APÓS LER TENHA QUE TOMAR DECISÕES OPOSTAS???????o LUGAR BOM DIVULGAREMOS PRA OUTROS CONHECEREM,OS QUE NÃO NOS AGRADÁR-MOS NÃO CONTAREMOS A NINGUÉM CERTO?????

Postado
  • Membros

Concordo com você,Cebola!!!!

Acho que cada um tem sua opinião e o que vale é conhecermos para poder falar!!!

Você faz o lugar,se você faz uma viagem,mas está desanimado,a viagem nunca vai ser boa!!!!

O que vale é conhecermos diferentes tipos de lugares, ruim ou não,temos que conhecê-los!!!!Por que cada lugar nos faz levar algo dele!!!

Beijos[;)]

Postado
  • Membros

Concordo com você,Cebola!!!!

Acho que cada um tem sua opinião e o que vale é conhecermos para poder falar!!!

Você faz o lugar,se você faz uma viagem,mas está desanimado,a viagem nunca vai ser boa!!!!

O que vale é conhecermos diferentes tipos de lugares, ruim ou não,temos que conhecê-los!!!!Por que cada lugar nos faz levar algo dele!!!

Beijos[;)]

Postado
  • Membros

se cada um tem sua opinião, nada mais justo q possamos expressa-la nesse tópico... num é pra discutir gostos nem menosprezar a cidade de ninguem q esse tópico foi criado... foi apenas paraa saber a opinião do pessoal do fórum sobre u piro q lugaR Q CADA UM JÁ VISITOU DENTRO DA ÓTICO DE CADA UM... se algumas pessoas se sentem incopmodadas em dizer qual foi u pior lugar na propria opinião q já visitou...então não precisa dizer... mas tb não devem querer ficar podandu a opinião da galera... eu tenhu u sdireito de achar u rio lindo e maravilhoso..mas tb tenhu todo direito de achar u rio uma merda e dizer isso aqui nu tópico...TO NERVOSO...HAUHUAHUA

Postado
  • Membros

São PAulo - SP.(Caos)

TunTum - MA. (Não tem nem àgua)

Vila de Santo Amaro - RS. ( Os Fdps que vivem lá acham que estão na Alemanha e não falam o portugues,as pessoas São muito desconfiadas e tem medo de tudo)

Postado
  • Membros

Sou nova por aqui mas fiz questão de ler todos os posts!

Conheço a maioria dos lugares citados até agora e acho que cada um tem alguma coisa de ruim,mas também tem seu lado bom!

ARACAJÚ nem pensem em comer no primeiro restaurante da entrada principal da cidade,mas a praia é uma maravilha!

CALDAS NOVAS não tem nada pra fazer a noite,mas tem um dos melhores parques aquáticos do Brasil

RECIFE a ferinha da praça do centro não tá com nada,mas a vista do quarto do hotel que eu fiquei..Lin di ++++

SÃO PAULO ai o trânsito!!! Mas a rua 25 de março é o point quando só se tem R$10,00!

PARATI se chover pode esquecer!Mas a comida do restaurante AR é sem dúvida uma das melhores do Brasil(e barata!!).

CONTAGEM não tem quase nada!Mas o "vale verde" é um programa ótimo que todo mundo de BH vai!

VOLTA REDONDA um dos piores lugares pra comiga, mas o povo é Gente boa!

NITEROI os frentistas dos postos de gasolina são bem mal educados mas a comida do Velho armazém é muito boa!

PIUMA a praia é horrível,mas o picolé tremendão é bom mesmo!

RIO o calor de janeiro na fila do Terra Encantada!Mas a vista do Cristo compensa o resto!

GUARUJÁ meio sem graça,mas tem um peixinho frito que parece até da Bahia.

SALVADOR é muito caro passear lá (e o hotel villa Romana)!Mas a visita a H.STERN no pelourinho é bem diferente!Principalmente quando se ganha uma jóia de um gringo!

BRASÍLIA é tudo muito distante, esse negócio de setores..mas o povo é bem legal,bem hospitaleiro mesmo!

DIVINÓPOLIS e suas ruas apertadas do centro.....mas fazer compras lá é melhor que feira Hippie em Belo Horizonte!

FLORIANÓPOLIS tudo muito caro! mas vale a pena pra conhecer uma cidade tão linda principalmente as prais e ir ao forte Silva paes

CAMPOS DO JORDÃO subir a serra de carro é dureza..mas fora isso o resto é tudo ótimo!

MACEIÓ os preços das praias particulares(Horror)O melhor praia do Gunga e fazer compras na feira de artesanato permanente a noite!

NATAL Custa chegar na praia, tirar foto com dromedário(abuso) mas o skibunda, e passeio de buggy nas dunas é bom d+++!

E pro mané do "alfabeto" que falou que Santa Cruz de la Sierra é o pior lugar,se esqueceu que este tópico é o pior do Brasil, viaja não sô!

Postado
  • Membros

eu acho que serra negra e águas de lindóia um saco... cidade de velho.. nao tem nada pra fazer... se alguém conhecer alguma coisa de interessante por lá me avise... eu já procurei e nao encontrei..

Postado
  • Membros

Que eu me lembre o pior lugar que ja fui é Cubatão-SP, tinha um tempo que as pessoas de fora sentiam dores no nariz ao respirar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.