Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1° Mochilão - Europa Jul/2013! - Precisando de dicas!

Postado
  • Membros

Estou com planos para viajar em julho do ano que vem para a Europa. Estamos pensando em passar 17 dias (16 noites), sendo elas distribuidas em 6 lugares da seguinte forma: Barcelona - 3 dias, Paris - 1 dia, Amsterdan - 4 dias, Berlim - 2 dias, Praga - 3 dias e Belgica - 4 dias (evento tomorrowland).

Gostaria de dicas de albergues bons e baratos, e da vida noturna dessas cidades! A exceção de Paris, que iremos somente para visitar os museus e pontos turísticos, as outras cidades gostariamos de explorar ao máximo sua vida noturna, boates, e durante o dia conhecer um pouco da cultura e história do local. Ainda não sabemos a melhor maneira de nos locomover no velho continente, sendo que desceremos em barcelona de avião, e de lá estaremos sempre dando preferencia para os meios de transporte mais barato possível (metrô, onibus, alugar carro..).

Pelo que andei lendo no aqui no fórum, para uma previsão de gastos estarei considerando tais valores:

-ida e volta avião: 850 euros

-uma média de 50 euros de alimentação diária = 800 euros

-uma média de 20 euros por dia de hospedagem = 300 euros

com 7000 reais (ou 2800 euros) daria para fazer essa viagem de certa forma, sem passar sufoco?

Aberto a todo tipo de críticas e dicas!

• Respostas 40
  • Visualizações 12.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Complicadíssimo falar sobre isso pq como em qualquer cidade grande, tem lugares bem baratos e lugares muito caros e não tem como fazer uma media porque você não vai nos dois lugares... hehehe.

Bom, em Berlim tem boates que a entrada é grátis, você só paga o que consome, mas não se ilude, os drinks não são baratos. Uma média (em Hamburgo) dos drinks era de 10 euros, mas eles são MUITO grandes (e bons). Cerveja eu realmente não sei porque não bebo.

Postado
  • Membros

Galera estive na Europa em 2011 e 2012. Agora estou planejando voltar em Julho de 2013, incluindo, por enquanto, o Tomorrowland, na Belgica, e Croacia. Mas é só o começo do planejamento da viagem.

Vamos trocar mais ideias

Abs

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Voltando para atualizar o roteiro!

Após meses de conversas e pesquisas, resolvemos cortar barcelona da viagem. Serão 20 dias, começando em Paris (3 dias), Praga (4), Berlim (4), Amsterdam (5) e Boom (4).

50 euros por dia pra alimentação me pareceu que foi exagero. Concordam?

Alguem tem indicação de algum site que pesquisa o melhor meio de locomoção e o preço, entre trajetos?

Postado
  • Membros

Eu tiraria pelo menos 1 dia de Praga para Paris... As baladas de Paris são muito boas tbem!!! Vá à região da ópera!

Postado
  • Membros

Boom? Onde é isso?

Vc não ia para o tal do tomorrowland seu sonho de infância ? ::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros
Boom? Onde é isso?

Vc não ia para o tal do tomorrowland seu sonho de infância ? ::lol4::::lol4::

Boom é a cidade onde é realizado o Tomorrowland.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.