Ir para conteúdo

Arquivo - Cidadania Italiana - Procedimentos


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
quote:Originally posted by Dri Parra

 

Mborto,

Pode ser em outra cidade sim, mas em Milano sai no mesmo dia.

O do Rodrigo deu problema pq o nome dele saiu na sequência errada, em vez de sair XY, saiu YX e eles näo quiseram trocar em Padova, só em Milano, onde ele fez. A itália é assim, cheiiiia de burocracia.


id="quote">
id="quote">

 

Sobre isso sempre tive dúvida. Afinal qual é o correto sair no permesso? Meu nome por exemplo, Bruna Labat Uchôa.

 

Seria: Labat Uchôa Bruna?

Link para o comentário
  • Membros

Alguém sabe dizer algo sobre a existência ou não de algum tipo de máfia de mão-de-obra estrangeira na Itália, mais ou menos ao estilo daquela existente no EUA e da polonesa na Inglaterra? Não sei se essas informações estão corretas. Alguém pode fz algum comentário? Acho interessante discutir um pouco sobre isso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by 2xdee

 

quote:Originally posted by Dri Parra

 

Mborto,

Pode ser em outra cidade sim, mas em Milano sai no mesmo dia.

O do Rodrigo deu problema pq o nome dele saiu na sequência errada, em vez de sair XY, saiu YX e eles näo quiseram trocar em Padova, só em Milano, onde ele fez. A itália é assim, cheiiiia de burocracia.


id="quote">
id="quote">

 

Sobre isso sempre tive dúvida. Afinal qual é o correto sair no permesso? Meu nome por exemplo, Bruna Labat Uchôa.

 

Seria: Labat Uchôa Bruna?


id="quote">
id="quote">

 

Oi Bruna,

 

acho que ja conversamos sobre isto, quando tive todos aqueles problemas, afinal conversavamos muito no msn ... mas, vamos la novamente:

 

Sim, seu nome no permesso deve ser:

Cognome: Labat Uchoa

Nome: Bruna

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mborto,

 

Nunca ouvi falar deste tipo de Mafia aqui nao, mas nao vou te dizer que nao exista ... com certeza em algum grande centro deve existir algo parecido sim!!

 

quanto a discussao do tema tb acho interessante, vc poderia abrir um novo topico para isto, e assim discutiriamos la, e deixamos este aqui somente para duvidas sobre a pratica de Cidadania!!!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Peguei esta comunicado no consulado,gostaria da ajuda de voces para alguns esclarecimentos,eu me formei o ano passado 2005 e meu diploma não saiu ainda, será que no lugar do siploma pode ser o certificado de conclusão?

Marquei também no texto outro ponto, que a confirmação da validade do diploma e historico,o que é isso

 

NO CASO DE DIPLOMAS UNIVERSITÁRIOS

 

Diploma universitário e Histórico Escolar, com tradução juramentada e autenticação de firma do Reitor no diploma, da assinatura do responsável no histórico escolar e do tradutor.

Confirmação da validade do diploma/histórico junto à Faculdade, através de pedido fornecido por este Consulado Geral: imprimir os dois formulários diploma/histórico (estas confirmações não necessitam de firma reconhecida nem de tradução) Conteúdo programático de todas as disciplinas (sem tradução), encadernado e acompanhado por declaração emitida pela Faculdade onde conste: nome e sobrenome do estudante; a denominação do curso e o número de páginas do conteúdo programático. A declaração deverá ser traduzida para o italiano com firma reconhecida.

 

 

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by Rod.Mar

 

quote:Originally posted by 2xdee

 

quote:Originally posted by Dri Parra

 

Mborto,

Pode ser em outra cidade sim, mas em Milano sai no mesmo dia.

O do Rodrigo deu problema pq o nome dele saiu na sequência errada, em vez de sair XY, saiu YX e eles näo quiseram trocar em Padova, só em Milano, onde ele fez. A itália é assim, cheiiiia de burocracia.


id="quote">
id="quote">

 

Sobre isso sempre tive dúvida. Afinal qual é o correto sair no permesso? Meu nome por exemplo, Bruna Labat Uchôa.

 

Seria: Labat Uchôa Bruna?


id="quote">
id="quote">

 

Oi Bruna,

 

acho que ja conversamos sobre isto, quando tive todos aqueles problemas, afinal conversavamos muito no msn ... mas, vamos la novamente:

 

Sim, seu nome no permesso deve ser:

Cognome: Labat Uchoa

Nome: Bruna

 

Abraços!


id="quote">
id="quote">

 

Oi Ro, obrigada por responder.

Lembro que já tinha perguntado, mas já faz tanto tempo que não lembrava. E infelizmente não temos tido tempo para conversar.

Espero que te ache no msn :)

 

se cuida!:*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...