Ir para conteúdo

Arquivo - Cidadania Italiana - Procedimentos


Posts Recomendados

  • Membros

Tomei a iniciativa e criei um novo tópico sobre MÁFIAS DE CONTRATAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA. Quem tiver qualquer informação, por favor postar lá. O espaço também está aberto a informações sobre TRÁFICO DE PESSOAS e PROSTITUIÇÃO. Considero importante utilizar este espaço para alertar as pessoas que, na maioria dos casos, viajam para o exterior por necessidade.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
quote:Originally posted by ariano

 

Quando se troca o permesso di soggiorno pelo atessa de cidadinanza pode-se voltar para o Brasil, para esperar a finalização do processo e aí voltar pra Itália?


id="quote">
id="quote">

 

Dê uma olhada nas páginas anteriores deste tópico. Depois de obter o "permesso di soggiorno per attesa di cittadinanza", o funcionári da prefeitura (vigile) visita as residências (até 2 vezes dependendo da cidade) para verificar se a pessoa realmente está residindo lá. Não é bem assim a parada lá...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O Topico precisa de Ajuda!!!

 

Ola Pessoal ....

 

Como todos ja sabem e viram chegamos a 55 paginas aqui no Topico sobre cidadania Italiana ... Para mim isto è muito satisfatorio, pois muitos que aqui ainda estao sabem que estou aqui desde o começo do forum, antes mesmo de ele ser reformulado!!!

 

Mas sei que è praticamente impossivel ler 55 paginas ... e como isto os novos usuarios estao postando perguntas ja respondidas a paginas atras .... Mas, nao pq querem, mas pq esta dificil mesmo de achar as respostas!!!

 

Estou pensando em Dividir o topico Cidadania Italiana, a principio pensei em fazer o seguinte:

 

- Um topico sobre Documentos, traduçoes e legalizaçoes.

- Um topico sobre Permesso.

- Um topico sobre residencia e comunes.

 

Gostaria da opiniao de vc's sobre o assunto!!??

 

Ja quero deixar aviso que estarei "limpando" o topico (e assim farei tb com todo o forum), tirando post's sem conteudo (aqueles que dizem somente: "Valeu", "Obrigado", "Me escreve" ... e por ai vai)

 

Agradeço desde ja a atençao de todos!!

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Ótima idéia!!

E que tal bloquear aquela opção de "incluir a citação"? Acredito que economizaria bastante espaço, pq já vi respostas incluindo até 10 citações anteriores. Quem quiser responder algo que direcione seu texto nominando o destinatário, como temos feito ultimamente.

Fica aí a sugestão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...