Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Ví que tem alguns transfers dos aeroportos do Rio para búzios... não são muito caros... parece que essa autoviação1001 criou esse serviço... tá aí uma dica pra quem que nem eu vai de longe (deixa no hotel parece) tá em torno de 60 pila... acho que vale a pena tanto pelo $$ quanto pelo tempo

 

http://www.buziospalace.com.br/transfer.htm

 

Que bacana Thunder! Este servico eu nao conhecia. Pois sei que tinha pousadas que tem esse servico, mas achava meio caro. Mas vale pela comodidade. Mas 60pilas nao eh caro, pois paguei um taxi ate a rodoviaria 45 pilas (o correto eh 20) + onibus convencional ate buzios $46. Fora o trabalho de ir ate a rodoviaria, pegar fila para comprar bilhete aguardar o embarque, etc.... boa dica a sua....

O unico problema eh os horarios que sao bem restritos, e se o aviao atrasar??? Ai da pra ficar preocupado. Ou sera que eles esperam?

De que cidade voce é?

Pois como conheco o rio razoavelmente entao posso me dar ao luxo de me aventurar e passear de taxi e onibus no rio, rs,rs,rs...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Desculpa Thunder,

 

tinha esquecido de mencionar esse serviço. Eles não esperam não, porque são ônibus de línea da 1001, só que no caso das Pousadas uma Van passa a te pegar para te levar ate o ponto de saída do ônibus. Mais não sei se o serviço de te pegar nas Pousadas ainda continua funcionando em Búzios, aqui em Cabo Frio não funciona mais assim.

Confirmo porque mês passado minha prima foi embora nesse serviço desde Cabo frio ate Galeão. Agora esse serviço custa R$ 70.

 

O único problema, como menciono Grazy Guy, são os horários. Dependendo da hora de chegada o saída, podes ter que esperar muito. Mais o serviço e bacana.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pois é... mais perto eu vejo isso (falta um tempinho ainda pra eu viajar... só to me adiantando). Me acho facilmente no RJ... o problema de ir até a rodoviária é minha esposa que tem mania de ir cheia de malas e o busão fica chato hahahahua... vou ver + perto isso.

 

E assim Thunder,

 

parece que isso de “muita roupa nas malas” da esposa e um comum denominador para todos nos. Vivencio a mesma coisa, rsrs.

Vamos dar um pontinho em defensa delas: fazem para logo estar lindas para nos depois de tudo.

 

Bem, seja onde for que decidas ficar, ate lá conta com o que possa te ajudar.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Desculpa Thunder,

 

tinha esquecido de mencionar esse serviço. Eles não esperam não, porque são ônibus de línea da 1001, só que no caso das Pousadas uma Van passa a te pegar para te levar ate o ponto de saída do ônibus. Mais não sei se o serviço de te pegar nas Pousadas ainda continua funcionando em Búzios, aqui em Cabo Frio não funciona mais assim.

Confirmo porque mês passado minha prima foi embora nesse serviço desde Cabo frio ate Galeão. Agora esse serviço custa R$ 70.

 

O único problema, como menciono

Grazy Guy, são os horários. Dependendo da hora de chegada o saída, podes ter que esperar muito. Mais o serviço e bacana.

 

Abraço

 

Ola Principe. A unica coisa que me estressa nessas viagens a regiao dos lagos eh o transito na estrada. Pois as vezes temos as passagens de onibus ou aviao ja comprada e fica no estresse se vai chegar a tempo ou nao de pegar a conexao. Da ultima vez resolvi esse problema de estresse comprando uma passagem direta de buzios para sao paulo, mas eh horrivel 9 horas de viagem com apenas 1 parada e sem servico adicional dentro do onibus, nao tinha manta, nao tinha travesseiro, nem lanchinho.

Pelo executivo rio-sp tem manta, travesseiro e lanchinho. Se for leito melhor ainda.

Link para o comentário
  • Membros
Pois é... mais perto eu vejo isso (falta um tempinho ainda pra eu viajar... só to me adiantando). Me acho facilmente no RJ... o problema de ir até a rodoviária é minha esposa que tem mania de ir cheia de malas e o busão fica chato hahahahua... vou ver + perto isso.

 

Nossa thunder. Nem fale em malas..... isso eh um saco. Hoje consigo viajar com uma mochila de rodinhas e um notebook.

Mesmo assim apertado. Antigamente era 1 mmochila e 1 mala. Isto eh horrivel. E mulher entao, leva secador de cabelo, cremes, 10 pares de bikinis, etc....

Eu carrego muita tranqueira. Mas meu sonho é um dia vijar com com cartao de credito e 1 escova de dentes. rs,rs,rs...

Lembro-me uma vez que tinha que ir de buzios a cabo frio de onibus para pegar o 1001 em cabo frio. O onibus estava lotado todo mundo de pe e eu com mochilao nas costas e 1 mala de rodinhas encima da cabeça.....Pode?

ps: mala encima da cabeça eh apenas força de expressao. rsr,srs,s..... ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ola Crazy Guy,

 

isso do transito e verdade, mais o problema esta para cruzar Rio; linha vermelha e a ponte, mesmo que também depende do horário. Mais depois de Manilha e em Agosto, tudo estará muito tranquilo. Em agosto tudo bem tranquilo aqui.

 

A verdade que os ônibus em Brasil deixam a desejar. Todo ano vou a São Paulo pelo menos uma vez e por causa de (na época que vou) não ter um voo direto de aqui (Cabo Frio – SP com a Trip no verão) termino indo na 1001, e mesmo no serviço Leito, 9 hs que ninguém merece. Ainda, quando você acaba de dormir ele faz aquela parada as 2 AM no Graal de Resende para todo mundo acordar. Putz!.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Sorte sua que a 1001 faz 9h

porque eu pegava Itapemirim em Rio das Ostras e eles faziam 12h. Várias vezes acordei e o motô estava parado no meio da estrada. Até hoje, não descobri o que eles faziam.

 

Às vezes, eu preferia ir a Novo Rio porque era bem mais rápido baldear do que pegar um direto.

 

Oi Bra_Carioca,

 

depende da época do ano (carnaval, rebelião, etc.) se pode demorar 12 e mais horas!

No carnaval de 2005 (ainda não tinha a autovia completa ate Cabo Frio), depois de levar 7 horas e só ter chegado ate a metade do caminho entre Rio e Cabo Frio decidi ficar a dormir num Motel, lembrando que são “165 km”.

No ano 2010 voltei para cabo frio um 30 de dezembro e desde Galeão ate Cabo Frio fiz em 6 horas.

Aqui e assim mesmo!

 

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...