Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olha, aparentemente não tem nada de perigoso...vai de chinelo, bermuda, boné, R$ suficiente para comer e tal, enrola tudo na camiseta e deixa na beira da praia, perto de onde tiver gente - pode até pedir pra dar aquela olhadinha ;) Não vejo grandes problemas, pois fizemos isso até em Ipanema, no Rio hehe

 

 

Legal!!! Também estou levando aqueles porta objetos impermeáveis, parece uma carteira, cabe no bolso de bermuda tranquilamente!! Obrigado!! Agora é aproveitar, quero ver se vou em arraial também...

Como diz Samy, não deixe de ir a Arraial, e faça o passeio em barco (maravilhoso). Também não deixe de ir a Cabo Frio, que junto a Arraial tem as melhores praias.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Vou passar de 28/12 a 06/01/13 em Búzios. Estou com algumas dúvidas e preciso de ajuda!

Vou de Brasília até o Santos Dumont e de lá pegar o ônibus na Rodoviária para Búzios. O problema é que no site da autoviacao1001 consta o seguinte: NÃO EXISTEM SERVIÇOS DISPONÍVEIS NESTA DATA. O quê?? Todos os assentos para esses dias já foram vendidos? Isso é possível? Alguém sabe me dizer se tem outra empresa que faz o trajeto?

Aproveitando que estou em Búzios, pretendo visitar Arraial e Cabo Frio. É possível?

Se tiver alguém que também vai pra lá e quiser parceria, entra em contato!

 

Obrigada pela ajuda!

Andrea

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá pessoal!

Vou passar de 28/12 a 06/01/13 em Búzios. Estou com algumas dúvidas e preciso de ajuda!

Vou de Brasília até o Santos Dumont e de lá pegar o ônibus na Rodoviária para Búzios. O problema é que no site da autoviacao1001 consta o seguinte: NÃO EXISTEM SERVIÇOS DISPONÍVEIS NESTA DATA. O quê?? Todos os assentos para esses dias já foram vendidos? Isso é possível? Alguém sabe me dizer se tem outra empresa que faz o trajeto?

Aproveitando que estou em Búzios, pretendo visitar Arraial e Cabo Frio. É possível?

Se tiver alguém que também vai pra lá e quiser parceria, entra em contato!

 

Obrigada pela ajuda!

Andrea

Não e isso não, e que ainda não estão a venda essas passagens. Vão estar a venda dentre de uma a duas semanas aproximadamente.

A própria 1001 tem um serviço direto de Galeão e Santos Dumont ate Búzios, mas com poucos horários; veja em http://www.autoviacao1001.com.br/web/pt/negocios/transfer/index.htm

Se for para Búzios não deve deixar de visitar Cabo Frio e Arraial do Cabo. Cabo Frio fica 20 Km de Búzios (uns 30 minutos dependendo do meio de transporte), e logo a mais 15 Km esta Arraial do Cabo. Não perca o passeio em Barco de Arraial do Cabo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Se não me engano as passagens são disponibilizadas pra venda uns 40 dias antes...então fique acompanhando! (e vai ter que esperar novamente para comprar a volta separada =p). Fui exatamente nessa época de bus comum pela Viação. Foi super tranquilo - inclusive quisemos trocar o horário da volta e conseguimos de véspera sem problemas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa! Tudo bom gente?

 

Estou programando de ir na região dos lagos entre 06/01 a 13/01/2013, ou seja, logo após o reveillon. Nesse período a região está muito cheia? Qual a melhor cidade pra procurar onde ficar? Estou procurando por algo mais tranquilo, sem muito de farra, baladas e boates.

Pelo que andei lendo Arraial do Cabo parece ser um lugar bacana. Os preços estão muito altos nessa temporada? Fica difícil de encontrar um lugar bacana pra ficar com preço bom sem fazer reserva? Digo isso pois estou programando, mas não pretendo fazer reserva pelo risco de desistir da viagem por vários motivos.

 

Desde já obrigado ao pessoal que apoia muito com as informações por aqui! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

ola marcus tudo bem? esse período de ferias eh bem complicado em toda regiao dos lagos aredito que nao existe lugar sem muito movimento, eu moro em rio das ostras e acho que relativamente tranquilo, arraial do cabo eh mais pacato, pois nao tem uma vida noturna ativa, eh sim mais barato comparado a buzius e cabo frio, porem alta temporada nada por aki eh barato, pelo comtrario os preços são terriveis, as praias de arraial são perfeitas porem vir sem saber aonde vai ficar é meio arriscado pois eh a epoca de lotação em albergues e pousadas, seria bom voce pesquisar antes e se der fazer reserva informado que podera cancelar... outras cidades menos conhecidas são araruama,saquarema, iguaba, são pedro d'aldeia... as praias nao são tão boas, mais eh mais tranquilo, enfim pesquisa bem e precisando manda e-mail : valeria_jordao@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcus,

 

Valeria ta certa. Nessa época a Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios ficam verdadeiramente lotadas, ao ponto de você não encontrar nenhuma praia vazia (nem as mais escondidas).

Búzios e a mais cara. Arraial e Cabo Frio têm preços similares, porem, esta ultima tem mais opções por ser bem maior.

 

Se não reservas não só corres o risco de não conseguir, como que também vai pagar mais caro.

 

As três cidades estão perto, sendo que Cabo Frio fica no meio e logisticamente pode ser melhor. Se você quer tranquilidade (e se puder) venha a semana do 4 de fevereiro, ou melhor depois do 18 de fevereiro.

 

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...