Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Valeu pessoal! Estou ainda analisando as possibilidades hahahua.. Me disseram que os preços de buzios são exorbitantes? Tipo... que se o cara não tá cheio de dinheiro passa fome, é verdade?

 

Abração

 

Entao esses dias fiquei numa guesthouse que custou 120 a diaria do casal, mas como estava so paguei os mesmo s 120.

Mas tem os albergues da juventude. Us 35reais.

Antes eu ficava numas pousadas que custava 50 por pessoa, mas eles queriam cobrar muito mais por casua que sabado era tiradentes................... E dai?

De comida tens restaurante por kilo de 22 ou 35 reasi o kilo, e tem tambem o Mcdonalds. Que fiquei decepcionado o sanduiche foi servico com torrada, pois o cara esqueceu a toda na chapa. e a torta tava frita demais.....

E nos albergues tem a opcao de usar a cozinha colegtiva dai vc faz um miojo basico.

Mas eh tudo uma questao de jogo de cintura.

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente muito obrigada! Crazy guy eu falo com ele sim ;) (mas seria legal vc me dizer seu nome de verdade, rs...) Principe185 obrigada pela dica de hospedagem em Ipanema foi pro Thunder mas muito útil pra mim tbm! Samy e Nanda dicas muito importantes tbm, valeu!

 

No finzinho de maio e inicio de junho tô pelo Rio.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal!

Alguém da região sabe se pra pegar uma "praia" na primeira quinzena de junho...

Tem gente na areia? Dá pra vestir uma sunguinha? Ou esquece?

 

Aqui no sul sem chances, e aí?

Abs

 

Ola Eduardo,

 

junho não e o mês ideal para ir na praia, mais comparado com vocês aqui e “verão” rsrs. Mais sempre também depende do dia que te toque em sorte. Em resumo, aqui tem gente na praia o ano tudo.

 

O água de Cabo Frio e algo fria se comparas com outras praias do Brasil. Se realmente quer ter certeza de pegar praia eu te diria que o único lugar garantido do Brasil e o Nordeste.

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros

as aguas de cabo frio eh frio devido aressurgencia. Mas dizem que no inverno a agua eh menos fria que no verao.

Pelo que sei a regiao dos lagos nao eh tao frio mesmo no inverno. No fim de abril fui a buzios e fui a praia. Mas tava meio nublado, mas fiquei na praia tomando sol assim mesmo. Deu ate um pequeno bronze. Para que eh do parana tira isso de letra.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...