Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ceský Krumlov - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Dri, obrigado pelas dicas! O Hostel 99 não é um pouco longe daquela tipo ilha formada pelo Valtva (não sei se acertei a escrita), onde aparentemente fica o "centro" e seria a parte mais interessante? Não viste ou houviste falar do Pension Adalbert? Fica na "ilha" (Masna, n. 136) e custa 28,30 EUR, com café da manhã, estamos pensando em ficar lá.

Abraço,

• Respostas 107
  • Visualizações 32.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

obrigado lore!!! vou estar em Praga/C.Krumlov/Viena/Budapeste/Cracovia. Ficarei dois dias em cada cidade, vc acha que se eu comprar na véspera da viagem de trem é tranquilo?? as estações devem ficar abertas para a venda 24hs né!?

abços

Postado
  • Membros

oi davik!

as unicas passagens q comprei durante a minha viagem foram dentro da italia, da polonia e da rep tcheca. nunca de 1 pais p outro, mas n acho q vc tera problema n!!!

bjs e boa viagem

lore

Postado
  • Membros

muito obrigado lore, acho que devo comprar por lá mesmo, daí depois conto como foi!!!

bjs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou indo para A Republica Tcheca no final de janeiro e comecinho de feveireiro!

Gostaria muito de visitar Cesky Krumloc e CEsky Budejovice mas tive uma informacao que os castelos estarao fechados nessa epoca!

Vcs acham q mesmo assim vale a pena ir!

Apenas para ver a beleza das cidades!

Vlw Galera

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe qual empresa faz o trajeto Praga - Cesky Krumlov?

Gostaria de comprar as minhas passagens de ônibus com antecedência, já que irei em agosto. Mas não achei pela eurolines. :?

Alguém sabe me dizer um site onde posso encontrar as passagens??

Obrigada!

Postado
  • Membros

Obrigada pelas infos e pelos links!!!

Ouvi dizer que é melhor mesmo ir de ônibus!!! Mas achei que tivesse ônibus direto de Praga para C. Krumlov.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá! Mariane, voltei essa semana de uma viagem e fui para Krumlov, vale muito a pena a cidade é belissima. Fica tranquila que tem onibus de Praga direto para lá :D . Ele sai do terminal Florenc que fica ao lado da estação de metro que tem o mesmo nome, super facil de achar. :P Não precisa comprar aqui, mas aconselho a comprar com 1 dia de antecedencia pois pode lotar e não ter lugar na hora. :o Paguei 195,00 KC de ida e 183 KC de volta. Na volta o onibus para no terminal Andel que tambem tem estação do metro. A viagem dura 03 horas e a paisagem é muito bonita. Qualquer duvida estamos aí, ::otemo:: Até mais!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Impala e pessoal!

Obrigada, o tópico vai me ajudar muito! Vou para a região em setembro e estou planejando o seguinte:

Estarei em Budapeste e vou para Viena.

De Viena, vou para Praga, mas quero, antes, parar em Cesky Krumlov (um dia apenas lá é suficiente ou apenas passar o dia lá?)

Qual a melhor maneira de ir de Viena para Cesky Krumlov?

Qual a melhor maneira de ir de Cesky Krumlov para Praga?

Vocês indicam ônibus ou trem? Parece que o bus é mais fácil, mais perto, mas precisa passar por Ceske Budejovice?

Obrigadaaaa!!!

Fernanda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.