Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

eu quero, por favor!!!! tô adorando seu relato!! Aproveitei o bug da AA e tô indo para Tailandia dia 20/12. Fico até o dia 11/01 e tava querendo esticar para Camboja e vietnã! Tô montando meu roteiro e adorando as dicas aqui!! Você poderia me enviar a planilha? danipoeys@gmail.com Muitoooooo Obrigadaa!!! bjus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ooiii Felipe!

Há um tempo venho acompanhando esse fórum, já fiz até um mini guia com o seu relato, tem me ajudado muito no planejamento do meu roteiro! =D

Agora, não querendo abusar da sua boa vontade, aproveita e manda a planilha pra mim tb, pufavô?! rs. Tenho dois meses pra finalizar essa budega, ajudaaaaa hehehe.

katia-castilho@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe, recebi!!!! Vc não tem noção de como está me ajudando! ::hahaha::

 

Tu é muito organizado, vários detalhes que estava me matando pra pesquisar estão bem claras nas suas planilhas! Sério, nem sei como lhe agradecer.

Vou ler tudo direitinho, fazer algumas anotações, e é bem provável que você ouça um grito meu qualquer hora dessas hehe.

 

Ah, e parabéns tanto pelo relato como a atenção que vc dá pra galera aqui no fórum viu! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Zervelis

Gostei muito do seu relato, estou indo pro sudeste asiático em novembro será minha 1° viagem de mochilão . Gostaria de saber se é possível você me enviar essa planilha para mim organizar melhor meu roteiro, pois não tenho experiência nenhuma nesse tipo de viagem e estou um pouco perdido . Meu email é rferrarisilva@yahoo.com.br , Agradeço desde de já , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Felipe!

 

Demorei, mas conseguir ler as 24 paginas do post ::mmm:::mmm: hehehehe

Bom, galera disse e repetiu, isso mesmo, util, divertido, detalhado....parabens!

Então, minha viagem vai durar 13 dias, chego no Vitenam(Hanoi) dia 3 de novembro e fico até 9, de lá voo pra Tailandia(Bangkok) e fico até 15.

Depois de ler e reler os relatos cheguei a pensar q deixei muito tempo pro Vietanam....mesmo ainda dando um pulo por 2 dias em Hoi An(ouviu noticías de lá?) e o passeio por Ha Long Bay ::hãã2::::hãã2:: ...pelo que vc viu, 6 dias no Vietnam eh muito?

Voo então pra Tailandia dia 10, resumindo serão 6 dias de Tailandia.... com esses 6 dias o que vc faria? Tenho o tour por Bangogk certo, ai me sobram uns 4 dias pra decidir o que será prioridade...Help? ::tchann::

Admiro seu estilo viajante de ser, ir, voltar e ja planejar a seguinte.... ::otemo::

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...