Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros
Show de bola o seu relato, super detalhado isso ajuda bastante!

 

Eu pretendo ir em Dezembro dia 25/dez até 20/Jan/16.

 

Eu vi alguns voos pela Fly Emirates em torno de 3,500, a principio foi o mais barato, mas como ainda nao abriu para a data que pretendo ir, acredito que eu possa achar voos mais em conta, a vantagem da Emirates e que posso ficar em Dubai por 96 horas e dar um role pela cidade, sendo que eles "dizem" que nao cobram nada a troca de data de embarque, mas quanto a isso vou pesquisar melhor.

 

como eu quero virar o ano na full moon party, eu acho que logisticamente o ideal seria eu ir direto para ilha de KOH PANGHAN, depois voltar ate KOH SAMUI, KRABI, BANGCOC E CHIANG MAI, a ´principio pensei nisso.

 

Ainda estou fazendo a parte de custos, mas pretendo incluir o Camboja e Laos on roteiro, visto que pretendo viajar por uns 25 dias.

 

Qual foi o custo de locomação e refeição que você teve em Bangcoc?

 

Obrigado desde já.

 

Abraço.

 

Hey Silva!

Se pretende ficar pouco tempo em Dubai, pense na Emirates também pelo Dubai Connect. Tu pode fazer duas paradas, uma na ida e uma na volta. Ganha hotel, transfer e alimentação. Vale MUITO!

 

Expliquei como funciona aqui

 

http://viajantelifestyle.com.br/dubai-connect/

 

Abraço

 

 

FELIPE!!!!!

MUTIO, MUITO, MUITO obrigada pela insistência sobre o Patara. Foi incrível!!

 

http://viajantelifestyle.com.br/patara-elephant-farm/

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mila_alves que fotos MARAVILHOSAS !

amigos meus vão o ano todo para lá. cada mês tá indo um grupo, to despachando geral e esse é um dos passeios que eles mais falam bem, junto com o novo Sleep Aboard Maya Bay (que na minha época nem existia)

 

Obrigado por vir compartilhar e parabéns pelo blog .... juntos ajudaremos muitos

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe e demais,

 

Estou na Tailândia agora, e queria muito, desde logo, recomendar o Maya Bay Sleepaboard para todo mundo. Se você só puder fazer um passeio na Tailândia, que seja esse - é indescritível de tão fantastico. Quando eu voltar, devo fazer um relato para tentar ajudar um pouco como o relato de vocês me ajudou.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Felipe,

 

Muito obrigado pela leitura!

 

Vou postar mais fotos sim! Fiquei tão maravilhado com o passeio, que queria compartilhar o que vivenciei o mais rápido possivel (foi até por isso que vim aqui no seu post recomenda-lo enquanto ainda estava na Tailândia hahah). Serio, estou recomendando pra todo mundo, e não paro de falar nisso hahah Ai como cheguei meio enrolado, não postei muito, mas vou postar mais!!

 

Quanto aos planctôn, cara, é mágico. Literalmente. Da até um pouco de vontade de chorar de felicidade. São MILHARES de planctôn ao seu redor, enquanto você nada com o snorkel. Fantástico.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu Ze Carlos. é isso ae. mandou bem,... já quero voltar

 

E vc q ta querendo conhecer, tenho milhas para tirar passagem para tailandia pra vc. pesquisei datas para novembro e dezembro 2015 (alta temporada) e conseguiria emitir por menos de 3 mil reais c minhas milhas

se quiser me manda inbox q fazemos negocios

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Primeiro queria agradece ao Zervelys, fiz uma viagem em novembro para a Ásia seguindo suas dicas e me dei muito bem, então não vou fazer relato, pois seria chover no molhado, as dicas deles ainda estão bem frescas, então vou só dá uns toques que achei importante.

 

Não gosto de dar dica de empresas aéreas, mas a Ethiopian Air tem uma grande vantagem além do preço, você pode chegar em um ponto e sair de outro e o preço não muda, no meu caso cheguei por Hong Kong e voltei de Bangcoc, porém fiquem de olho, no dia da minha viagem cancelaram meu voo para Hk e tive que fazer uma conexão a mais.

 

Não sei vocês, mas eu às vezes me canso de tantos templos ou praias e o sudeste asiático tem cidades incríveis como Kuala Lampour e Cingapura que não devem nada a Dubai, e o melhor são as conexões naturais de que vai da Tailândia para o Camboja, 5 dias dá para conhecer as 2, KL e super barata e o Bus de lá para Cingapura custa 40 reais a viagem demora 5 horas, Cingapura e bem mais cara, mas como 3 dias dá para ver tudo dá para ir tranquilo.

 

Phuket e a grande controvérsia da viagem, se você e mulher e gosta de russos musculosos ou e homem esta a procura de prostituição esta e sua praia, porém no meu caso eu gostei da cidade, primeiro a infraestrutura e muito boa, e se você tem pouco tempo ou não vai para Bangcoc, a cidade oferece passeios semelhantes aos da capital, Passeio com elefantes, Tiger Templo, Siam Niramit Show, sendo que estes ficam na cidade ao contrario da capital que você vai perder 1 dia inteiro para faze-los.

 

A sim tem passeios que só saem de Phuket, fui conhecer as ilhas Similam que são considerados um dos melhores local de mergulho no mundo, simplesmente fantástico e fica muito complicado sair de Krabi para lá. Deem uma olhada no You tube no local para terem noção do que eu estou falando.

 

Agora a dica mais importante de todas pesquise no google todos os golpes aplicados em turistas na Tailândia e estude bem, todo dia me livrava de um, não vou nem citar aqui pois o relato não teria fim kkk, e mesmo assim a ainda caí no golpe das notas parecidas de 50 e 500 então fique bem atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...