Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Felipe, td bem?

 

Antes de mais nada quero dizer que tenho lido seus relatos no site do mochileiros e eles são realmente inspiradores, assim como ricamente detalhados o que certamente deve auxiliar quem pretende escolher algum dos locais por onde você já esteve. Meus parabéns!!!!

 

Estou indo pela segunda vez a sudeste asiático, desta vez para os países ao redr da Tailândia, onde já estive em outra viagem.

 

O fato é que estou com certa difculdade na aquisição de uma passagem pela Vietnam Airlines, Tanto eu como uma colega tentamos por várias vezes a aquisição pelo site da cia aérea, porém após o preenchimento inclusive dos dados do cartão a compra é travada e não conseguimos concluir. Já enviei um e-mal para a Vietnam Airlines ainda sem resposta.

 

Vi que no seu plano, vc viajou em um trecho pela Vietnam Airlines, sendo assim, gostaria de saber se você adquiriu sua passagem antecipadamente e como, ou por qual site você fez a aquisição.

 

Desde já agradeço muitíssimo sua ajuda.

 

Ótimo fds

 

Elke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Elke (Maravilha?! ahahah)

 

Brincadeiras a parte.... muito obrigado pelas críticas positivas =)))))))

 

Não sei muito se posso te ajudar mas vamos lá.... Você ta tentando comprar de celular? Tablet? Um computador?

Já tentou finalizar a compra por outro navegador ? (firefox, internex explorer, chrome?) as vezes isso faz toda a diferença !

se nada der certo, compre de um parceiro... Eu geralmente pesquiso minhas passagens no site da própria cia pq lá eu já vejo se tenho direito a despachar bagagem e etc etc etc,.. mas quando é mais vantajoso comprar por outro lugar tipo skyscanner, expedia.com.br e sites parceiros, também tá valendo

 

espero ter ajudado e um ótimo fds para você tbm

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ihhh desencana! kkk. Estou acostumada com esta brincadeira, rs.....

Estou tentando comprar de computador e não me atentei para o esquema do navegador, vou tentar em outro então.

Mas tentei tb comprar pelo skyscanner que direciona a página para a vietnam airlines.

Até o site Viajanet tb direciona e acaba bloqueando a compra. Estou tentando achar alguma agência de turismo que possa fazer a negociação. Eu tb sempre dou preferência para os sites das próprias companhia aéreas, mas infelizmente neste caso está complicado.

Bom, muito obrigada pela dica. Com certeza ajudou sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe, até agora nada resolvido, tentamos por vários navegadores sem sucesso, tentei tb em stes diferentes e além do preço estar acima do informado no site da Vietnam Airlines ainda não fnaliza a compra, estou recorrendo a agências de turismo e até ao hotel em que hospedarei em Hanoi. Atirando para todos os lados, rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Elke,

 

Não vou para o Vietnã, mas a mesma coisa aconteceu com amigas minhas que vao agora em janeiro! Elas não conseguiram comprar de jeito nenhum. Inclusive, a companhia respondeu o email, dizendo para mandar um printscreen da tela com erro, mas não adiantou. Até onde sei, elas acabaram comprando com outra companhia (não sei qual).

 

Só para vc saber que o problema não é só seu hahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe... cara, parabéns pelo seu relato!!! Gostei bastante, pois tem muitos detalhes, fotos maravilhosas e bastante informação, dicas... Eu estou indo em Dezembro para Tailândia e Camboja. Estou na dúvida se devo ir para Hanoi (2 a 3 dias), mas seu relato está me inspirando muito a ir! Terei 24 dias de viagem no total. Como você, eu sou carioca e amo praia. Então, a maior parte do roteiro (até agora pelo menos) está focado em praia.

 

GeorgenesZ, muito obrigado dica do site http://www.mayabaytours.com/. Com certeza, esse passeio deve ser muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...