Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros
Falae xará !

 

Olha,... acho que 3 dias é muita coisa...

mas é aquilo, é romanticozinho e tal e é melhor que ficar em Hanoi (onde não tem muito para explorar). Então se vai com sua namorada, aproveite.

A gente contratou um taxi, direto p o aeroporto (favor verificar qual é o aeroporto para qual vcs vão)....

O taxi fez em menos de 3 hrs praticamente,... 2 hrs e 30 eu diria +-... E ele foi lerdo, a gente tava meio desesperado. O nosso voo era 17:10 e deu COM FOLGA....

vcs conseguiriam se fizessem sem perder tempo, de taxi, mas também tem que contar com o fator sorte e trânsito

 

abraços, qlq coisa estamos ae !

 

 

Boa tarde Zervellis. O problema do trafego no Vietnã é q quando estão correndo muito, ou seja, quase voando nao passam de 80 km. Rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe, parabéns pelo relato show!!! Viajo para a Tailândia mês que vem e estou me baseando nas suas informações!

Gostaria de fazer uma pergunta: vc disse que levaram uma mala grande cada um. Era mala de rodinha ou mochilão?

Ficarei um mês viajando (Nova Iorque, Bangcoc, Chiang Mai, Krabi-Railay Beach, Ko Phi Phi, Ko Samui e Ko Tao), e estou querendo levar uma mala grande de rodinhas. Você acha que eu terei muita dificuldade em carregá-la?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mauro, Obrigado pelas palavras, valeu mesmo,.. =-)))))))))))

Lucio, obrigado pela observação

 

Lili,... acho q fui com uma mala. Não lembro ao certo. De qualquer forma, hj em dia opto por uma malinha (dessas de levar no avião) e um mochilão... Acho mto mais prático... De qualquer forma acredito que não terá dificuldades. Se vc fosse pra Russia, por exemplo, iria falar para não pensar em malas.... Nesses lugares que você vai tá tranquilo (embora eu ainda opte pelo mochilão)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Felipe,

 

Me dá uma sugestão. Estou indo p tailandia em nov desse ano

E ficarei 3 dias completos em bangkok, 1 pernoite em krabi e

4 dias completos em phi phi. Agora me apareceu mais

1 dia a mais para escolher entre um desses locais.

Qual vc gostou mais? Em krabi existe algum passeio melhor do que

Os que vc fez em phiphi?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

nossa, que rapido...

então,.. n fiz o passeio da James Bond Island q falam q eh mt bom,....

não sei se é melhor sair por Krabi ou Phiphi

tem também a ilha de Full Moon Party q agora n sei o nome mas geral se amarra !!!

 

Em Krabi fiz o Passeio de Hong Islands e gostei mt

 

abraços. foi mal a demora, tava viajando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Zevelis eu adoreiii seu relato super detalhista! Viajei com vcs, eu tinha acabado de ler todos os 3 do Felipe Watson pela Europa e ri muito com os dele! Inclusive fiquei impressionada como ele ficava no quarto dormindo nessa viagem aqui! Que foi isso? Parabens aos dois por todo esse esforço viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...