Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Lailet, obrigado pelos elogios. De Halong para Hanoi não é perto. Se for de taxi, pelo menos duas horas. Eu cito direitinho isso no relato. Volta e lê essa parte. É bom ter antecedência para não ficar desesperada que nem a gente ficou

 

 

Vitor,.. vou começar com a melhor parte. DRAGON FRUIT ? PQP !

olha que eu aceito mesmo hein !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou cobrar !

e vou cobrar também que poste um relato maneiro ou que pelo menos venha aqui complementar o que eu escrevi

o mundo é mais legal e divertido com pessoas que se ajudam

olha quantos lugares você conheceu. imagina a quantidade de gente que você já poderia ter ajudado....

Vou te falar que conheço agora pelo menos umas 10 pessoas que estão ou vão para a Tailandia nos próximos meses. Imagina as que eu não conheço

será que não rola um couvert artístico bem básico ?! auhahuahuahuauh zoando !!!!!

Quero mto fazer a America Latina (mas tenho preguiça de pesquisar) !!! Olha que você poderia me ser útil nessa parte....

 

concordo em genero numero e grau quanto a parte de viajar para o BR....

concordo com TUDO.

nota 10 pelas suas observações

e nota 10 por ter resolvido adiar a sua passagens. reserve mais tempo para as praias e se der dê um pulinho também em Chiang Mai

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí Felipe, td bem?

 

Meu nome é Felipe também é estou indo para o sudeste asiático agora em Março com a minha namorada. Seu relato nos ajudou muito e montamos um roteiro bem parecido com o seu.

 

Estamos querendo fazer o cruzeiro em Halong Bay, mas estamos em duvida se fazemos o de 2 ou 3 dias. O motivo da dívida é que eu já tenho um vôo marcado de Hanoi para Bangkok as 16h 35. O cruzeiro de 3 dias encerra 12:00 do mesmo dia do vôo. Será que dá tempo de pegar o vôo em Hanoi?

 

Muito bom o seu relato. Sou muito grato por ele.!

 

Abraço!

 

Felipe Moraes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Falae xará !

 

Olha,... acho que 3 dias é muita coisa...

mas é aquilo, é romanticozinho e tal e é melhor que ficar em Hanoi (onde não tem muito para explorar). Então se vai com sua namorada, aproveite.

A gente contratou um taxi, direto p o aeroporto (favor verificar qual é o aeroporto para qual vcs vão)....

O taxi fez em menos de 3 hrs praticamente,... 2 hrs e 30 eu diria +-... E ele foi lerdo, a gente tava meio desesperado. O nosso voo era 17:10 e deu COM FOLGA....

vcs conseguiriam se fizessem sem perder tempo, de taxi, mas também tem que contar com o fator sorte e trânsito

 

abraços, qlq coisa estamos ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...