Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros

Felipe,

 

Parabéns pelo relato!

Muito bem escrito e com muitas informações importantes.

Eu estou indo para a Tailândia daqui a 10 dias, pelo ter descoberto o relato tão tarde!

Mas ainda sim foi muito bom....

 

Nâo vou para Chiang Mai... Vou para Bangkok, Krabi, Phi Phi, volto novamente por Krabi, quando ficarei em Railay Beach e tentarei conhecer James Bond Island...

 

Montei um roteiro massa, mas estou viajando sozinho e optei por não fazer nenhuma reserva... Vou tentar a sorte na hora mesmo...

 

Volto para o Brasil no dia 06/01 e prometo colocar algumas informações do que descobrir por lá para ajudar os interessados...

 

Parabéns de novo pela viagem e pelo relato....

Estava muito a fim de ir no Patara, mas acho que terei que me contentar com o Nosey Parker's em Krabi.... ai ai... hehe...

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Felipe

 

Adorei o seu relato!!!! Tinha muitas duvidas se deveria ir para o sudeste asiático ou não, mas seu relato me fez colocar um ponto final nessa questão!

 

Viajo por aproximadamente 3 meses para fugir um pouco do inverno daqui do norte, iniciando em fevereiro, e pensei em dedicar 1 mes para tailandia e indonésia. De lá parto para Dubai, depois Europa e termino a viagem no começo da primavera daqui.

 

Minha grande questão é que viajo sozinha e meu receio é quanto a segurança. Voce falou bastante sobre o assédio aos turistas principalmente nas grandes cidades, como Bangkok. Será que isso seria um problema para uma mulher viajando sozinha por lá? Alguma outra dica de algo que eu deveria me atentar quanto a isso? Um dos motivos que me fez abandonar SP há alguns anos atrás foi a questão da segurança, então as vezes fico um pouco neurotica.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

valeu gente,

brigadão pelas mensagens !!!! qlq dúvida pode deixar ae que já voltei da viagem africana !!!

 

Tharcis, vamos aguardar, vai fundo !!!

 

Juju, fique tranquila. vc se sentira super segura lá !

As vezes a imagem até assusta, mas é apenas impressão !!!! o povo de lá é de "fé". o assédio aos turistas é simplesmente para te convencer a comprar algo ou utilizar algum serviço.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

AMIGOS, GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR A VOCÊS,...

POR FAVOR, ENCARECIDAMENTE, responda essa pesquisa

A finalidade é conhecer o hábito de consumo dos viajantes ... É muito importante para mim e para um amigo que está fazendo um trabalho

A pesquisa vai consumir segundos da sua vida, por isso peço de coração que nos deem essa força...

Obrigado ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::

https://lfr.typeform.com/to/uInQnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

CHocSpO0N,

geralmente pergunto para alguém que já foi,... pesquiso no tripadvisor o que tem de melhor para ver em cada local...

Isso tudo com uma certa antecedência para dar tempo de programar, reservar o que tiver que reservar.

Não é fácil mas é plenamente possível.

Vou para Australia em abril e pretendo começar a ver tudo (do zero) semana que vem ! Tarde, eu sei

 

grande abraço e mande ae suas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

CHocSpO0N o trip advisor eh famoso no mundo inteiro, use sem medo !!!

O valor da viagem foi exatamente esse sim,... Contudo, vale lembrar que a cotação na época era um pouquinho diferente. Arredonde para cima 4 000 € para não correr maiores perigos,...

qualquer coisa é só falar ai que te ajudo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...