Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Felipe!

Adorei o seu relato! Peguei várias dicas legais!

Estou indo pra Tailândia agora em dezembro.

Esse é o meu roteiro

tailandia-e-bali-roteiro-finalizado-com-hoteis-e-custos-30-dias-dez-13-jan-14-t85201.html

 

Tava querendo pegar umas dicas sua para o meu roteiro em Bangkok.

Montei dessa forma:

Dia 08/12- domingo

Chego 9hs em BKK

Reconhecimento da área

MBK Shopping

Chatuchak Market

A noite dar um pulo em um Sky bar

 

Dia 09/12 - Segunda

Templos

A noite: passeio de barco pelo rio Chao Phraya

 

Dia 10/12- Terça

Float market - quero fazer apenas esse passeio. Vi que eles geralmente vendem um combo, com outros passeios. Mas

quero ver se compro só esse, pois tigre vou ver em Chiang Mai e os outros passeios não me interessei. Você acha que consigo fechar só o Float Market ou é melhor pegar um tx e ir direto pra lá?

A tarde tô querendo conhecer a parte moderna de BKK - Siam

 

Tirei Ayutthaya do meu roteiro por falta de tempo. Vc acha que perco grande coisa? Vc trocaria algum dia para ir a Ayutthaya?

Ping pong Show, vou ou não vou? Queria muito ver! Heheh. ( vou com o marido)

No dia seguinte parto para Chiang Mai.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Paulinha...

 

Sim,. numa boa vc cortar Ayutthaya ! não vai perder mto não... só a massagem SUPER engraçada.. mas isso vc encontra em qlq lugar...

brincadeiras a parte,... Ayutthaya eh um monte de história,.. mas como todo o país tbm é, vc acaba compensando em outros lugares,. pule sem medo !!!

 

Não fiz o Float Market mas ouvi falar muito bem sobre !!! não deixe de fazer o passeio pelo Chao Phraya,.. o Rio corta o país inteiro e é legal !

vai se amarrar =)))

 

vi seu roteiro agora e rolou uma invejinha,. até Full Moon party tu vai pegar ! FODA !!!

mandou muito bem pq não vai fazer nada correndo,.. mtos dias em cada lugar. meu SONHO ! pretendo voltar e fazer isso

qlq duvida manda ae e aproveite MTO ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Felipe, blz cara ? Já havia comentado seu post ano passado ....Essa viagem e irada !! Desde então fiquei com essa viagem na cabeça, finalmente estou com passagens compradas para Abril/14, igualmente a Paulinha do post ai de cima tive que cortar "Ayutthaya" até o momento. Queria um palpite seu no meu roteiro, me ajuda?

 

Chego dia:

13-04 - Bangkok (Chego às 13:00) - Irei reconhecer território

14-04 - Saio cedo (7:00 da manhã) - Ko Phagan (Full Moon Party

15-04 - Ko Phagan

16-04 - Saio cedo (8:00 da manhã) - Bangkok (Curtir o ano novo Tailandes - O Songkran)

17-04 - Bangkok

18-04 - Saio cedo para Chiang Mai, chego antes das 11:00 e vou direito para o templo dos Tigres e talvez as mulheres girafas (fake)

19-04 - Chiang Mai (Patara Elephant)

20-04 - Volto cedo para Bankgkok pois volto dia 21, se não estiver cansado incluo " Ayutthaya "

21-04 - Partiu Brasil às 5:30 da manhã

 

O que você, acha???? Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Belezinha e vc ??? !!!!

 

Claro que ajudo,.. mas só p alertar. Não conheco Ko Phagan mas já ouvi falar muito bem !!!

Não tem problema de cortar Ayutthaya !!!! Serio mesmo,.. corte sem medo ! só seria bom fazer com tempo sobrando pq o que tem lá, bem ou mal tem em outros lugares da Tailandia.

Se foca nisso que você falou... só tomara que tenha praia !!!!!! Mas se tiver q escolher qlq coisa, Ao Nang e Koh Phi Phi... Ah e parabens por ter colocado o Patara. Não vai se arrepender !!!!

 

Seu roteiro ta bom sim,.... mas entre os Tigres e as mulheres gifaras, faça tiro ao alvo se nunca tiver feito !!!!!

 

grande abraço :)

 

APROVEITO P AVISAR A TODOS QUE HJ VOU A ÁFRICA E VOU ME AUSENTAR ATÉ O DIA 18 !

qlq coisa escrevam ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...