Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Falae Rafael...

Então. Fiz um saque em ATM e foi super tranquilo, foi em Chiang Mai.

Meu banco libera dois saques gratuitos internacionais por mês então nem tarifa paguei.

Sou contra VTMs, conheço muita gente que já teve problema. Sempre optei pelo cartão de crédito pq a taxa do dólar de lá sempre foi próxima da real. INFELIZMENTE isso mudou esse ano,.. sem contar que mudanças repentinas podem acontecer como a disparada do dólar (o IOF de 6,38% já considero custo fixo) !!!!

não sei ainda como vou fazer na minha viagem de novembro,.. mas acho q entre as opções, vou levar em dólares e o q faltar, completo no cartão de crédito.

Afinal, + milhas = mais viagens =))) ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tb sempre pensei assim Felipe, sempre levei um pouco de grana e depois ia sacando pela cartão de debito mesmo e crédito nos gastos maiores.

 

FIquei pensando, levar tudo em dinheiro n rola, pq imagina ir pra praia c a pochete de grana, rsrs.

 

Ah, o dinheiro que levou, foi em dólar mesmo?

 

Uma última pergunta, vai pra onde em novembro? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rafa,.. para c essa de última pergunta,.. fica a vontade

vou pra Africa,... mais especificamente África do Sul, Namíbia, Zimbabwe, Zambia e Botswana =))))

maneiro neh ?!

 

Eu geralmente deixava meu dinheiro escondido dentro da minha mala e a mala trancada,...

e sim,.. o dinheiro q levei foi em dólar,... super fácil fazer cambio e a pesquisar melhores opções para isso,..

só n troque no aeroporto neh ! por favor

 

abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafa to com passagens compradas ficarei de 21/10 a 07/11, ate coloquei o roteiro na outra mensagem!E vc?! ::hãã2::

 

Felipe perdoa a ignorancia mas eu nunca saquei do cartao pq achava que pagava so de sacar...vou dar uma pesquisada nisso entao. ::prestessao::

Para Europa O VTM e tranquilao!

 

Mais uma duvida!Comprando presentinhos para todos pagou excesso de bagagem na volta?!

 

Arrasando na natacao?Bem melhor para curtir as praias e cachus!!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blza Felipe, vou azucrinar então!!!!

 

Caraca, q massa, África rola muito!!! Tava planejando de ir no meio do ano que vem, mas fiquei c preguiça de ver qdo era a seca, migração dos animais, etc... Agora focado no roteiro da thai.

 

Boa, natação é bom d+. Imagina, morar no rio e n saber nadar?! WTF!!! ::lol3::::hahaha::

 

Daqui a pouco vc vai me dizer q já tá comendo comidas estrañhas tb ::hahaha::::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ana,..

não exagera nas malas porque há uma certa dificuldade de locomoção lá hein !!!

Por exemplo,... quando vc for pra alguma ilha de carro,... as malas ficam todas juntas e abarrotadas.

Alguns hoteis tem "boys" para ir até o porto pegar a sua mala, mas imagina quando não tiver ?!

fica esperta e não exagere nas roupas pq vc vai viver qse sem elas lá !!!! ahahahahah não paguei excesso não !!!! ::lol4::

 

Rafael,...

ainda to bem longe das comidas estranhas,.. mas assumo que já como cenoura, beterraba dentre outras esquisitices

que só entraram no meu cardápio em 2013 !!!! UHAUHAAHU #vergonha !

se foca mesmo no roteiro da Ásia que quando você voltar já vai ter um da África saindo do forno !!!!

com certeza vc vai querer ir pra lá também ;)

azucrineee a la vonte ::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...