Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa Sorte Liana,... Vamos torcer pro tempo não te decepcionar !

com relação a sua dúvida, sempre tentávamos optar pelas opções mais baratas. Se fizemos assim, provavelmente compensou no bolso e/ou não tinha outra opção disponível para aquele dia

 

abraços e disponha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara

lá eles vendem em todo canto, meio tipo que nem a Tailandia

Mas são diversas agências diferentes, assim como diversos passeios diferentes

Se você quiser arriscar, talvez vale a pena sim,... mas não sei se o passeio possa ser tão bom,...

O cara do nosso hotel disse que pagamos caro mas tipo o passeio foi super completo. Recomendo a empresa que utilizamos,... agora se ela lá é mais barato, não sei dizer,... sei que o preço do mesmo passeio muda dependendo do site que vc reservar !!!!

 

grande abraço cajuina ! ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Felipe!! Parabens pelo seu relato! Super engracado, detalhado, Me amarrei! As fotos estao incriveis e suas caras estao otimas, digno de um Ator...mentado de 1a, rsrs!! Entendi perfeitamente as suas colocacoes qto ao turismo no Brasil, tb vejo mta coisa errada e frustrante, mas vamos melhorar sim, algum dia! Ja estive na Tailandia em 2001 e fikei maluco la!! Mas kero voltar este ano ainda ao sudeste Asiatico e Indonesia, farei uma viagem maior e bem + barata q a sua, tomara!! Visto q sou tripulante e as passagens p mim saem a preco de banana! Vou mto ao RJ a trabalho e to loko p juntar uma galera p subir a pedra da Gavea, sabe o caminho? tem dicas? abcao e Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lupijr, valeu pelo seu comentário

não pense nem duas vezes quanto a voltar lá praquelas bandas,... ta cada vez MELHOR viu ,... =))))

 

quanto a Pedra da Gavea, já subi duas vezes e amei !!!!! aquele lugar é perfeito

é um must see to do in RIO =)))) ahahahahah

mas olha, tem que ter MTA disposição, fácil não é....

nem sei quando teria coragem de voltar lá de novo viu,... :PPPP

sei o caminho e de qualquer forma não tem erro,... tem várias pessoas fazendo o caminho durante o dia... o jeito

(e o q eu aconselho) eh grudar em algum grupo q tenha corda e implorar p que te deixem usa-la na carrasqueira (uma parte sinistra)

 

grande abraço =))) ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...