Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros

fala felipe,

 

Devo ir para lá em Março e tava pensando num roteiro bem parecido com esse seu. Mas como devo fazer um stop over em Dubai acaba que as coisas ficam mais apertadas. To tendo que cortar uns dois dias no roteiro. Eu sei que vai mt do gosto de cada um, mas se vc tivesse que cortar entre Halong Bay e Chang Miai,o que vc tiraria? Ou seria melhor deixar os dois e tentar fazer correndo essas partes (só 1 dia completo em cada lugar)?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, cara!

 

To na maior dúvida se corto Halong Bay e Chiang Miai e tento passar mais tempo em Krabi ou aproveitar esse dias e ir para Koh Samui. O que vc acha? A idéia seria não precarizar a parte das praias e Siem Riep (dois dias full tá de bom tamanho?)

 

Vê o que vc acha do roteiro?! Pode dar pitaco mesmo.

 

13/mar Sex Rio - Abu Dhabi

14/mar sab Rio - Abu Dhabi

15/mar dom Abu Dhabi - Dubai

16/mar seg Dubai

17/mar ter Dubai - Bangkok

18/mar quar Bangkok

19/mar quint Bangkok

20/mar sex Bangkok

21/mar sab Bangkok

22/mar dom Bangkok - Chiang Miai

23/mar seg Chiang Miai

24/mar ter Chiang Miai - krabi

25/mar quar Krabi

26/mar quint Krabi

27/mar sex Krabi

28/mar sab Phuket

29/mar dom Phuket - Siem Riep

30/mar seg Siem Riep

31/mar ter Siem Riep

01/abr quar Siem Riep - Hanoi

02/abr quint Halong bay

03/abr sex Halong bay

04/abr sab Hanoi - Bangkok

05/abr dom Bangkok - Rio

06/abr seg Rio

 

Valeu cara!! Obrigadão!!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luis, corta Vietna !!!! Tailandia é o paraíso. Eu mudaria sim mta coisa.

Você chega em Bangkok q hrs e sai q hrs? Vendo assim parece ter a impressão que você vai ficar 6 dias lá o que é coisa d+ !!!!

Mas como não sei que horas você chega e sai não posso concluir isso.

 

Chiang Mai Ok. Já reservou o Patara? vale a pena !

 

Phuket pq? não gostei de lá... E não vejo Koh Phi Phi no seu roteiro !!!! O MELHOR lugar ever !! tem que ter

inclusive agora lá tem um passeio que você dorme em um barco. Dizem que é espetacular !

Koh Lipe/ Koh Samui - mta gente fala bem,... eu não tive tempo de conhecer.

 

Siem Reap.

Se contratar guia você consegue fazer em 1 dia (bem massacrante mas dá) no dia seguinte fazer o passeio de QUAD (que eu super recomendo) e pegar um voo já depois do almoco.

No primeiro dia vc iria acordar para ver o nascer do sol já partir para os templos principais e a noite encerrar na pub street e no night market ! a PARTE DO nascer do sol e dos templos com guia ! Não tem necessidade de fazer mais que isso. O passeio do Rio no dia seguinte é interessante apenas em uma parte, logo se torna dispensável.

 

grande abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Po, obrigado pela resposta Felipe!

 

Mas então, na verdade eu chegaria em Bangkok na parte da manhã do dia 18 e sairia de lá dia 22 pela manhã. Dariam 3 dias inteiros mais o dia da chegada. Acho que 3,5 dias tá de bom tamanho, neh? Na volta é praticamente chegar de tarde/noite, dormir e acordar cedo pra pegar o vôo. Não vai dar para fazer mt coisa.

 

Coloquei 3 dias inteiros em Krabi, a idéia era partir de lá para fazer Koh Phi Phi, Ao Nang e Railay Beach. Fica muito corrido neh? Pensando deixar mais uns dias para essa parte. Depois partiria pra Phuket, basicamente por causa da Patong. Mas vc já é a terceira pessoa que me fala pra esquecer Phuket. Assim dá para focar mais em Krabi. O que vc acha, pulo Patong mesmo? Vale a pena o deslocamento e a perda de tempo?

 

Pois é, Siem Reap queria fazer isso msm que vc falou. 1 dia para conhecer os templos principais. Eu li que ficar lá 2, 3 dias só para ver os templos acaba que fica meio repetitivo neh?

 

Pensando também em tirar então o Vietnã e usar esses dias para ir pra koh Samui, acho que fica logisticamente mais fácil e mais viável!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luis, isso mesmo, mil vezes melhor agora !

 

bangkok - ótimo ! bom tempo !

 

praias - trate de aumentar,.. Railey é praticamente em Ao Nang, .. mto perto. Inclua um passeio em Hong Islands qndo tiver em Ao Nang, vale a pena....

E sim, pule Phuket (Patong Beach) por favor e fique em PhiPhi pelo menos 2 dias COMPLETOS ! pesquise do passeio noturno que você dorme em Maya Bay em um barco.

 

Siem Reap do jeito q eu escrevi em cima.. 1 dia completo e o outro pela metade !

 

=))))))

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Felipe blz? conforme falei pra voce, estou pensando nesse roteiro, o que acha?

 

10 - BKK

11 - BKK

12 - BKK

13 - BKK - CHIANG MAI partindo de manhã

14 - CHIANG MAI

15 - KRABI (AO NANG)

16 - AO NANG

17 - KO PHI PHI

18 - KO PHI PHI partindo para PHUCKET

19 - PHUCKET

20 - PHUCKET indo para SIEM REAP

21 - SIEM REAP

22 - SIEM REAP

23 - HANOI

24 - HALONG BAY

25 - HALONG BAY

26 - BKK - BRASIL

 

Obs. Nao detalhei muito, mas irei utilizar muita coisa do que voce fez, tentar a james bond island e maya beach fazendo aquele passeio de barco que vc indicou para dormir no barco.

 

Só estou com algumas duvidas: No retorno do cruzeiro de halong bay, dá tempo de chegar ao aeroporto de hanoi ás 16h45 que é o horario do voo para BKK? Estamos pensando em sair as 17 hs de KHO PHI PHI no dia 18 para chegar em PHUCKET com tempo de fazer o passeio para James Bond Island, a duvida é 1 dia e meio em KO PHI PHI da pra conhecer muita coisa? valeeuu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

to podendo ajudar vcs em real time pq to fazendo um roteiro para mais pessoas aqui em casa entao to revendo mta coisa e pesquisando mta.....

 

pra começar, TIRA james Bond Island.... E TIRA Phuket e eu tbm tiraria Vietna,... não vale ! Eu ando pesquisando MTO e como conheco MUITA gente que foi pra Tailandia eu to coletando várias opiniões: eu refaria o seu roteiro assim (lembrando que a ordem dos dias não faz diferenca, apenas coloquei assim PORQUE o roteiro que eu to montando ficaria mais barato fazendo o percurso assim). Se eu fosse viajar hj, eu teria feito isso !

 

10 - BKK dia inteiro

11 - BKK dia inteiro

12 - BKK meio dia e voo noturno para siem reap

13 - Siem Reap - sunrise + templos +pub street e night market

14 - Siem Reap - quad adventures e voo a tarde para Chiang Mai (com escala em DMK)

15 - Chiang Mai (Patara)

16 - Chiang Mai cidade+templo (ver possibilidade de Tiger Kingdom e dar tiros, fugir de mulheres de argola) e voo noturno/fim de tarde para Krabi (se preferir cortar coisas fazer voo mais cedo

17 - Ir primeiro para Phi Phi (1hr e meia de ferry de Krabi) e ficar 2 dias la ou mais

18 - KO PHI PHI

19 - KO PHI PHI

20 - Ao Nang(Railey Beach de long Tail boat + Ao Nang)

21 - Ao Nang (passeio para Hong Islands) (se tiver voo noturno já sair)

22 - Ferry/Speed Boat para Koh Lipe e ficar la já que é longe de KBV OU Voo para Koh Samui (é ao lado de Koh Pangan onde acontece a famosa Full Moon Party + Praias Koh Tao e Koh Nang Yuan)

23 - conforme acima

24 - conforme acima

25 - conforme acima + voo para BKK

26 - BKK - BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...