Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Viviane.

Te entendo totalmente!

 

Bem...eu nao digo que seria um risco, mas se puder evita-la é bom!

 

economias sempre é muito bem vindo, ainda mais em Bonito.

Voce está totalmente certa, nao deixe que valores altos lhe espante de conhecer um lugar tao belo, contudo, exige uma boa reserva financeira.

 

Minha sugestão é anunciar sua viagem aqui no mochileiros, facebook, e reunir um grupo de pessoas para dividir as despesas de transporte contigo.

 

Eu sou um exemplo disso, iria viajar sozinha, anunciei e consegui uma companhia pelo site, na sequencia meu primo tbm aceitou, e saiu bem mais barato a viagem, alem de ser mais divertida - obvio! hehe

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Eu já sabia que não era barato, mas 680 para três dias eu achei um valor abusivo, sem contar nos 360 reais(duas pessoas) do transporte de MSXBONITOXMS, Infelizmente não dirijo, então alugar carro é inviável. Todavia, Estou muito animada para conhecer Bonito, e não será isso que atrapalhará a viagem. Mas poder economizar um pouquinho, é sempre bem vindo! ::lol3::

Vocês acham arriscado não reservar os transportes agora?

Carnaval em Bonito é altíssima temporada,considerado o 2 melhor do MS,só perde para Corumbá.Não se arrisque,pode chegar lá e estar tudo lotado,sobretudo os passeios,que tem número máximo de pessoas por dia.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente! Vou para Bonito em Abril (baixa temporada) e estou com algumas dúvidas será que alguém pode me ajudar? Eu sai caçando pelo fórum mas não achei muita coisa..

 

Eu estava pesquisando e vi que o que mais tem em bonito são agências, e muitas delas não são confiáveis, será que alguém poderia recomendar alguma? Vi que a maioria dos problemas são não cumprimento de horário com os passeios (o que acaba gerando troca de passeios) e sem van para transporte, o qual eu preciso.

 

Eu agradeço muito pois isso e o hostel que vou ficar são minhas maiores dúvidas!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Lennet

Para conhecimento: os passeios em Bonito so pode comprar os vouchers atraves das agencias, os preços são tabelados pelo governo, diante disso o preço do passeio não será variavel de uma agencia para outra, apenas a forma de pagamento, uns parcelam no cartão, no boleto, em X vezes e assim sucessivamente.

 

Portanto, há diversas agencias em Bonito e inclusive muitas delas SÃO CONFIAVEIS.

Utilizei a Terere Turismo (http://terereturismo.com.br/), que é conveniada a Pousada Segredo (http://pousadasegredo.com.br/) e não tive problemas.

 

Mas se voce ler ao longo dos foruns, verás que outras tantas por ai são muito bem faladas, em geral, minha sugestão de hoje e sempre é : Pesquise!!

Fiz diversos orçamentos, com diversas agencias, coloquei numa planilha em excel, e lá pude visualizar qual me prestava o melhor serviço.

 

Como mesmo disse acima, o que difere de uma agencia a outra é a forma de pagamento, e como Bonito não é um lugar barato de conhecer, um fator determinante na minha escolha foi isso. No caso da agencia que selecionei (terere), eles me deram desconto na hospedagem (como estava com mais 2pessoas, saiu mais barato ficar na Pousada do que no Hostel), e tambem parcelaram em 4x no Boleto, o que fez meu cartão de credito ficar bemmm aliviado.

 

A tal planilha que lhe disse e outras tantas dicas podem ser visualizadas no meu relato:

e-bonito-e-bonito-e-e-bonito-bonito-ms-t83989.html

 

Por ora, faça boa viagem, se ainda assim lhe surgir mais duvidas ou algo esteja mal esclarecido, entre em contato comigo, mas que preferencialmente discuta aqui no site, pois sua duvida pode ser de outra pessoa também.

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros
Oi Lennet

Para conhecimento: os passeios em Bonito so pode comprar os vouchers atraves das agencias, os preços são tabelados pelo governo, diante disso o preço do passeio não será variavel de uma agencia para outra, apenas a forma de pagamento, uns parcelam no cartão, no boleto, em X vezes e assim sucessivamente.

 

Portanto, há diversas agencias em Bonito e inclusive muitas delas SÃO CONFIAVEIS.

Utilizei a Terere Turismo (http://terereturismo.com.br/), que é conveniada a Pousada Segredo (http://pousadasegredo.com.br/) e não tive problemas.

 

Mas se voce ler ao longo dos foruns, verás que outras tantas por ai são muito bem faladas, em geral, minha sugestão de hoje e sempre é : Pesquise!!

Fiz diversos orçamentos, com diversas agencias, coloquei numa planilha em excel, e lá pude visualizar qual me prestava o melhor serviço.

 

Como mesmo disse acima, o que difere de uma agencia a outra é a forma de pagamento, e como Bonito não é um lugar barato de conhecer, um fator determinante na minha escolha foi isso. No caso da agencia que selecionei (terere), eles me deram desconto na hospedagem (como estava com mais 2pessoas, saiu mais barato ficar na Pousada do que no Hostel), e tambem parcelaram em 4x no Boleto, o que fez meu cartão de credito ficar bemmm aliviado.

 

A tal planilha que lhe disse e outras tantas dicas podem ser visualizadas no meu relato:

e-bonito-e-bonito-e-e-bonito-bonito-ms-t83989.html

 

Por ora, faça boa viagem, se ainda assim lhe surgir mais duvidas ou algo esteja mal esclarecido, entre em contato comigo, mas que preferencialmente discuta aqui no site, pois sua duvida pode ser de outra pessoa também.

 

Beijos

 

 

Nathalia obrigada pelo seu carinho e sua atenção, vc é um anjo! (não canso de repetir)

 

Estou com o seu relato salvo aqui e com suas tabelas abertas, já facilita bastante. A katia quer ir para o hi hostel, eu vi muitas coisas legais sobre ele mas achei o fato de ser longe do centro uma coisa complicada por enquanto já que eu não dirijo (ainda) e quero aproveitar bem o centro da cidade! O Trota Nando me indicou a pousada/hostel São Jorge, justamente por ser perto do centro mas lá é mais pousada que hostel, aí fico com medo de perder um pouco a interação com as pessoas, principalmente pq vou sozinha rs.

 

Mais uma vez obrigada, estou na torcida para que mais pessoas se juntem, quem sabe assim abrem-se novas possibilidades né?? ^^

Link para o comentário
  • Membros

Bonito tem apenas um hostel (filiado HI Hostel), é uma boa opção para quem vai sozinho e quer se socializar e economizar.

o restante é hotel, pousada e resorts!

 

Tente combinar datas com a galera e dependendo vcs podem dividir a hospedagem de uma pousada, assim como eu fiz.

 

a Pousada que fiquei fica numa rua paralela a rua principal, ou seja, para chegar até o Bar Taboa por exemplo, era 5minutos a pé...a pousada em si, é bem simples, sem luxo, inclusive pontuei algumas falhas ao proprietário, que em sua reforma (acredito que já concluiu inclusive) foi considerado.

A mesma cumpre o bordão BBB (bom bonita e barata), tem um bom custo beneficio.

Até pq, vc vai acordar cedo, passear o dia todo e vai chegar cansaderrima, não adianta pagar muito caro numa hospedagem

Outra dica, fuja de pousadas com piscina, isso so encarece! Além do mais, a maioria dos passeios envolve agua.

 

Meu relato deixei em PDF também, facilita para imprimir e fazer devidas anotações.

Link para o comentário
  • Membros
Oi Gente! Vou para Bonito em Abril (baixa temporada) e estou com algumas dúvidas será que alguém pode me ajudar? Eu sai caçando pelo fórum mas não achei muita coisa..

 

Eu estava pesquisando e vi que o que mais tem em bonito são agências, e muitas delas não são confiáveis, será que alguém poderia recomendar alguma? Vi que a maioria dos problemas são não cumprimento de horário com os passeios (o que acaba gerando troca de passeios) e sem van para transporte, o qual eu preciso.

 

Eu agradeço muito pois isso e o hostel que vou ficar são minhas maiores dúvidas!

A maioria dessas agências usa o transporte compartilhado do Hallen ,que e pioneiro ,como eu,em se tratando de Bonito ,o concorrente tucano tour e da cvc,mas vende para quem não esta na operadora.Eesse e melhor,mande e mail para eles,através do site da agência e consulte a programação antes de ir.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...