Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

News - tow sabendo que a Lagoa Misteriosa de Bonito será reaberta ao turismo provavelmente em Abril ou Maio deste ano de 2006 - desta vez definitivamente e com gente profissional na adm. Essa lagoa é aquela que um mergulhador - daqueles que usam equipamento especial para grandes profundidades - já foi até 220 metros e não conseguiu atingir o fundo ou final dela. A água é crislatina e com tom azul, parece que a gente esta no ar, dá a impressão que vamos cair quando flutuando com máscara. Já flutuei na Lagoa Misteriosa e estava com meu filho que na ocasião tinha 13 anos. Ele colocou a máscara e saiu do deck, deu duas ou três braçadas e então colocou o rosto na água e assustou, retornou ao deck rapidamente. Eu estava a uns 15 metros á frente e perguntei o que havia acontecido. Meu filho então me respondeu que pensou que ia cair, ficou com medo. Em seguida ele nadou normalmente e perdeu o medo. Incrível esselugar que parece um vulcão cheio de água cristalina. O acesso é bem radical, mas me informaram que vão colocar lá uma engenhóca do tipo tiroleza. Vamos ver no que vai dar.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola Pessoal!

Acabei de atualizar meu site com diversas fotos da viagem que fiz recentemente a Foz do Iguaçu-PR, Bonito-MS e Pantanal-MS (mais precisamente Fazenda São Francisco em Miranda-MS).. Quem tiver interesse pode acessar:

www.expedicaoaventura.com.br

Abraco a todos.......

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para bonito agora no feriado de tiradentes, e gostaria de saber, na opniao de voces, qual rio é melhor e mais bonito para a flutuaçao, o Prata ou o Sucuri? Devido à pouca grana, nao existe nem forma de tentar fazer os dois. =)

Postado
  • Membros

Martond, se tiver que escolher, faça o Rio da Prata que é mais longo, se vê mais quantidade e variedade de peixes e é mais emocionante. Ah, tem um rango da hora e dá prá visitar o Buraco das Araras pagando 10 pratas a mais se na saida do Prata ainda estiver Sol - se não, só se vê morcegos e corujas. Fui.

Postado
  • Membros

Entrando no Pantanal....

2006414113952_pantanalembarquemochila.jpg

Essa foto aí é o desembarque do bus para embarque nos jeeps para entrada no Pantanal

Postado
  • Membros

Pantanal Trekking na focagem noturna de animais

2006414114623_pantanalfocagemmochila.jpg

Ôpa, o jacarezinho foi solto após as fotos.
Postado
  • Membros

Pantanal Trekking tem banho de rio...
2006414115049_pantanalbanhoriomochila.jpg

...e com as "gringas",...com os "gringos" também.
  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Quais são os melhores meses para visitar BONITO?

Postado
  • Membros

olha, eu diria q o melhor periodo eh fora d temporada, pois tudo fica + barato (ou menos caro), o atendimento eh melhor pois eh menos tumultuado e vc consegue vagas nos passeios + facil. Disseram q na alta temporada eh bom reservar antes p/ nao correr o risco d ficar s/ os passeios.

tirado do site http://www.bemtevibrasil.com.br/bonito.html

Entre maio e dezembro o tempo é mais estável. Para mergulhar, prefira os meses da primavera: entre agosto e outubro. Mas é entre novembro e março, justamente a época do ano que mais chove, que é possível assistir ao espetáculo dos raios de sol entrando na gruta do Lago Azul (entre as 8 e 9 horas). Se puder evite os meses de maior concentração de turistas: janeiro, fevereiro e julho. Nesta época do ano, os passeios ficam lotados e precisam ser agendados com antecedência.

mas eu so posso tirar ferias em janeiro ou fevereiro ou julho, entao ...

acho q vou optar por janeiro, pois acho q em julho vou achar frio p/ mergulhar, sou mto friorenta :)

por outro lado quero fazer pantanal junto. nesse caso, seria melhor julho, pois eh + seco e tem menos mosquitos ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.