Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 267k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá a todos

Vou chegar em Campo Grande dia 26/01, no sábado, as 8:00hs da manha, com destino a Bonito. Porém as vans que buscam no aeroporto e levan às pousadas só pegas as 14:00hs, aí eu perderia o dia. Descobri também que onibus de linha so sairia de tarde (ou as 8 da manha, e não daria tempo).

Alguem tem alguma sugestao para eu não perder o dia em campo grande????

De repente se alguem for nessa época rola dividir um taxi, estou indo viajar sozinho.

Me ajudem please hehehe!

Postado
  • Membros

Bruno,

se você já tiver reserva em uma pousada, pode verificar se eles possuem serviço de transfer e agendar um horário próximo ao da sua chegada.

Boa viagem! :)

Postado
  • Membros

oi babi

Eu conversei com a pousada, não existe essa possibilidade. esse servico de transfer eh so para sair de campo grande as 14:00 hs

esse é o problema!

Postado
  • Membros

Os horários dos transfers podem variar, caso eles tenham que levar alguém cedo ao aeroporto nesse dia por exemplo.

Sugiro confirmar com as empresas que fazem o trajeto se haverá disponibilidade antes das 14h. Os contatos que tenho são os seguintes (preço tabelado):

reservas@bigtour.com.br

bonitour@bonitour.com.br

agenciaar@agenciaar.com.br

vanzellatransportes@hotmail.com

Se tiver mais pessoas fica mais fácil negociar...

Postado
  • Membros

Obrigado pela ajuda Samy, já enviei os emails!

Voce sabe me dizer se os onibus de linha so tem dois horarios mesmo?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Boa tarde !!!

Bom pessoal, eu estou de malas prontas para Bonito. :lol:

Irei ficar 4 dias, entre o dia 09/02 ao dia 12/02.

Já fechei o Camping, passeios, passagens.... Já esta td certo.

Mas gostaria de saber como é a noite em Bonito ? ? ?

Ta ok, eu sei, preciso estar descançado para os passeios do proximo dia, massss....... ::mmm:

Existem barzinhos, a cidade éh movimentada a noite.....

Levando em conta que será epoca de carnaval enh....

Alguem pode me ajudar nessa.... :wink:

Flw Pessoal !!!!

Postado
  • Membros

Estou indo sozinha para Bonito/MS no dia 31/01 e fico até o dia 03/02. Alguém mais vai nesse período??

Procuro alguém para dividir o aluguel de um carro por lá??

Alguma dica de transfer mais baratos para os passeios?? Confesso que estou achando o preço de tudo muito caro... não imaginava que fosse assim!!

Postado
  • Membros

Sim, a parte ruim de lá são os preços, o resto é tudo muito BONITO hehe (gastei lá em 6 dias o mesmo que numa viagem internacional de 11 dias!)

Os transportes que utilizei foram sempre compartilhados ou contratados com o hostel, em que várias pessoas dividiam também. Algumas agências possuem uma agenda fixa de passeios para os dias da semana:

BIG TOUR VIAGENS E TURISMO

Rua 15 de Novembro 862

Tel: (67) 3255 1753 / 1353 / 9232-0557

www.bigtour.com.br / reservas@bigtour.com.br

BONITOUR VIAGENS E TURISMO

Rua Cel.Pilad Rebuá, 1957

Tel: (67) 3255 1628 / 3255 1507 / 8444 7187

bonitour@bonitour.com.br

AGÊNCIA AR BONITO - 24 horas

Tel: (67) 3255 1008

www.agenciaarbonito.com.br / agenciaar@agenciaar.com.br

Infelizmente os preços são tabelados, mas com mais opções fica melhor de planejar o roteiro. Com disposilção, bike também pode ser alternativa (pelo menos até o balneário).

Postado
  • Membros

Estou indo a Bonito, mas, so tenho reserva para a quarta feira, como estou de folga ja no domingo, quero ir para la ja no domingo mesmo, to pensando em ficar em campo Grande de domingo a quarta, existem alguns roteiro naturais que valiam a pena por la que de repente eu consiga hospedagem?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Tô indo para Bonito no carnaval, chegando sábado dia 9 e indo na quarta, dia 13.

É melhor alugar um carro ou usar os transfers? Fiz as contas e tá quase na mesma, desconsiderando a gasolina e a liberdade que um carro dá...

Meu roteiro:

1º dia - chegaremos à tarde no sábado, pois o voo chega às 10:00h em Campo Grande.. Dá pra fazer alguma coisa no finalzinho da tarde? Pelo que li talvez, o bote no rio Formoso...

2º dia - Rio da Prata e Buraco das Araras - pelo que vi é a melhor flutuação e o buraco é perto

3º dia - Gruta do Lago Azul + Gruta São Miguel (essa gruta São Miguel vale mesmo a pena)? Tô pensando no Anhumas se tomar coragem$$ (R$ 465 /pessoa) que pelo que vi daria para fazer no mesmo dia.

4º dia - Aquário Natural + Parque das Cachoeiras - tô meio perdido pois já li Rio do Peixe, Balneário do Sol, Balneário Municipal, entre vários outros e ainda não me decidi...

No quinto dia temos que sair cedo, pois o voo é por volta das 14h.

O que vcs acham? Tá apertado? Mudariam alguma coisa?

Estou indo com minha esposa, que está grávida de 3 meses, e não queremos muito esforço físico nem nada radical, tipo a Boca da Onça ou coisas do tipo.

Agradeço qualquer ajuda!

Abraços,

Sérgio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.