Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Samy,

Obrigado pela dica.

Só uma dúvida: não ficará muito cansativo fazer o mergulho e a flutuação no mesmo dia?

Postado
  • Membros

Nunca fiz mergulho com cilindro, mas não parece ser muito cansativo hehe Se tá na água é pra se molhar né? E se for no outro dia vão querer te empurrar outro almoço por lá tb...

Postado
  • Membros

Alugar carro em Bonito e simples,a Agencia Ar aluga a vontade do fregues.

O problema e nao se perder nas trilhas.

Aquario na cidade não tem muito,e abre de noite.

Nao gastem tempo de passeio ali,vão ao Balneario Municipal.

Postado
  • Membros

Fiz reserva do carro locado pela Unidas, que deverei retirar assim que desembarcar no aeroporto.

Como é o procedimento? Apresenta esse “voucher de reserva”, paga e retira o carro?

Simples assim?

E o tal do “caução”?

- disponibilizar “x” (geralmente 2mil reais) do cartão de credito caso ocorra imprevistos, ao devolver o carro, a empresa “devolve” este valor em até 72h

Mas digamos que eu não tenha este valor disponível no cartão de credito, nem sequer meus amigos (dividindo entre os mesmos), como proceder?

Postado
  • Membros

Nathalia, só aluguei carro uma vez e realmente precisa do caução. Eu também não tinha o valor disponível na época no cartão de crédito, então tive que deixar um cheque nesse valor com eles que foi devolvido quando entreguei o carro...infelizmente foi o jeito.

Postado
  • Membros

Boa pergunta, pois acho que vou ter problemas com isso também. Não tenho cheque, 2 mil é muita grana pra deixar de caução e não sei se terei esse limite nessa data ... PQP.

Postado
  • Membros

Para quem não sabe,em Bonito tem o transporte compartilhado que sai baratissimo.

O que e caro la e que voce so pode entrar em qualquer passeio com um voucher da prefeitura e com guia.

Exemplo-se voce vai de carro,o guia de plantao no local,fara o passeio com voce na hora dos grupos.

Nao tem essa,ali e gastar ou gastar.E sempre vai para o bolso do PSDB,o dono do MS.

Postado
  • Membros
Para quem não sabe,em Bonito tem o transporte compartilhado que sai baratissimo.

O que e caro la e que voce so pode entrar em qualquer passeio com um voucher da prefeitura e com guia.

Exemplo-se voce vai de carro,o guia de plantao no local,fara o passeio com voce na hora dos grupos.

Nao tem essa,ali e gastar ou gastar.E sempre vai para o bolso do PSDB,o dono do MS.

D Fabiano

Esta indo eu e mais 2pessoas, alugar uma carro e dividir as despesas se tornou mais barato do que optar pelos transportes das agencias, seja ele compartilhado ou privativo.

So pra se ter uma noçao:

Transp comp = 50dia (aprox)

Transp priv = 150dia (aprox)

Carro Locado = 90dia (aprox)*

*incluir mais custos de combustivel

caso va acompanhado, o transporte privado e locado podem ser divididos

Enfim...minha duvida permanece sobre o cauçao, e se eu nao tiver esse valor? Eh tao dificultoso alugar um carro assim?

Postado
  • Membros

Nathalia,

Fiquei preocupado com isso e vi que na rentcars.com.br a caução fica a partir de 1000 reais. Acho que isso pode ser negociado. Mande e-mail para as diversas empresas e explique a situação, é o que vou fazer. Não sei como vai ficar o meu limite do cartão até lá, então é bom já ir se planejando. Acho que alguma vai flexibilizar e negociar com você, afinal, elas querem dinheiro.

Acho que ficar sem carro não é uma opção na baixa temporada. Li relatos de pessoas que perderam passeios por isso, pois nem sempre há transporte compartilhado para o lugar que você quer na hora que você quer. Sem falar que acaba saindo muito mais caro, né.

Depois volte e conte como foi. Eu e minha esposa vamos em outubro.

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.