Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires+Tigre(Arg)+Colônia de Sacramento-Uruguai há 1 hora de barco de BsAs -11 dias com fotos!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Enfim o viagem acabou em Tigre, uma cidade muito próxima de Buenos Aires (mais ou menos 50 minnutos partindo da grande estação de trens de retiro. A cidade é linda, muito bem cuidada, tem uma passeio de barco que vale a pena ser feito para se conhecer a vida de quem faz compras num barco-supermercado por que as "ruas" são os diversos braços de rios navegáveis, tem barco para apanhar o lixo também.

DSC00953.JPG.86b7dc07391e71d1a239cae9f6826c17.JPGDSC00953.JPG.86b7dc07391e71d1a239cae9f6826c17.JPG

Postado
  • Autor
  • Membros

Em tigre vale muito a pena, além do passeio de barco, caminhar tranquilo por suas ruas, tomar uma cerveja duff (aquela do homer) num var perto do perto de frutos, e voltar pelo trem de la costa, um trem turístico que leva todos por um caminhos bonito de volta a Buenos Aires, vale parar na estação de San Isidro e ver a linda Igreja de San Isidro. Ao pegar o trem você pode parar em todas as estações e voltar a subir nele sem pagar durante um dia, preserve seu ticket em local de fácil acesso para caso os fiscais, sempre corteses e divertidos solicitarem para verificar seu passe.

A seguir mais fotos:

DSC00999.JPG.d2cca2dd324a857b14336f33371f24de.JPG

DSC00992.JPG.7233b790132035127bd09365f6967c94.JPG

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Excelente, o seu relato Robson!

Estou indo para Buenos Aires mês que vem e seu roteiro foi ótimo para reafirmar minha intenção de ir à Colônia e tigre também.

Parabéns pelo relato!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado Victor, vários mochileiros me agradeceram pelo roteiro e pelo relato, fico feliz em poder ajudar, pois fui muito ajudado por aqui. Tenho três outras viagens que pretendo publicar, mas o site não ajuda muito no quesito inserção de fotos e acabo por ficar sem muito tempo para realizar a publicação. Mas se quiser dicas do Chile, Bolívia e interior da Argentina pode contar comigo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Na Argentina, eu gostei muito de fazer câmbio nos Cafes Notables: têm credibilidade e pagam bem. De qualquer jeito, ótimo relato!

Postado
  • Membros

Onde fica?

Na Argentina, eu gostei muito de fazer câmbio nos Cafes Notables: têm credibilidade e pagam bem. De qualquer jeito, ótimo relato!
Postado
  • Membros

Parabéns mais uma vez Robsonjt!!!

Excelente seu post.

gustavofff quando conseguiu no câmbio nos cafes notables? e no banco? Vou em janeiro e ficarei a 2 quadras do Café Tortoni.

melhor levar real mesmo?

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.