Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Ola!

Vou visitar Praga , Viena e Budapete, agora na proxima semana!

Estou em Londres e vou pra Roma, depois Florenca, Veneza, Viena, Budapeste e Praga!

 

Estou na duivida de qual e a melhor maneira de locomover entre essas cidades, principalmente, entre Veneza-Viena, Viena-Budapeste, Budapeste-Praga.

 

Ou e melhor ir de Veneza pra Budapeste e depois Viena e Praga.

 

Desde ja muito obrigado!!

 

Abs

 

Marcelo Mafra

Link para o comentário
  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Galera... Vou fazer a maioria do meu percurso de trem utilizando as seguintes linhas e gostaria de saber se em alguma delas é indicado que a compra da passagem seja feita com antecedência.

 

Paris-Londres-Bruxelas Eurostar

Bruxelas-Brugges Trem local, acho que não há a menor necessidade de se comprar.

Bruxelas-Amsterdam Thalys

Avião pela Wizz Air (alguém sabe se é confiável?)

Budapeste-Vienna-Praga Trem diurno (não conheço a companhia mas sei que tem jeito de comprar pela net)

Praga-Crecóvia-Berlin Trem noturno (não conheço a companhia, não sei se tem como comprar pela net, se alguém souber o site favor me passar para eu pegar os horários.

 

 

Obrigado...

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Tenho 11 dias no leste europeu... como vcs me indicam dividir o tempo e fazer o trajeto entre as cidades?

A ordem é Cracóvia(incluindo Auchwitz)-Praga-Cesky-Viena-Budapeste

Gostaria de passar 3 dias em Praga, para o restante aceito sugestões, gostaria de saber também se é interessante fazer o Day-trip a Cesky ou visitar na passagem para Viena.

Obrigado...

Link para o comentário
  • Membros

Estou programando uma viagem de 20 dias para a Europa com meu marido, indo dia 09 e voltando dia 30/maio. Meu programa é chegar e ficar 4 dias em Paris, vôo para 3 em Londres, e de lá pegar um avião para o leste e dividir os 13 dias entre as cidades Munich, Praga, Budapeste e Cracóvia. Qual o meio de transporte recomendado para o deslocamento no leste europeu? Alguma sugestão para o roteiro ou dicas?

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou indo para Praga dia 3 ou 4 de maio, Vou ficar de 3 a 4 dias, para participar de um campeonato que vai acontecer na SAZKA ARENAGostara de saber se alguem conhece algum albergue ou pensão barato que seja próximo desse local!

 

Obrigado! Fui!

 

Aqui vai o link com o mapa da localização da SAZKA ARENA

http://www.sazkaarena.com/pgs_en/09/07/media/map05.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...