Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Rosana,

 

Quero conhecer CK de qualquer jeito! Eu vou estar em Munique e depois vou fazer Rep Checa. Estou pensando em fazer Munique-Praga, depois Praga-CK... O que vc acha de fazer CK-Pilsen ou CK-Praga, Praga-Pilsen? Depois vou para Dresden... Estou em divida se devo passar por Pilsen ou não... Vale a pena?

 

Obrigada,

 

Thais

Link para o comentário
  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acho que não vou mais passar por Viena, pois eles exigem o seguro saúde de 30.000 euros e não vou pagar um seguro tão caro para passar 4 dias em uma cidade. Vou com um seguro normal.

Aceito sugestões para outras cidades/países próximos e que não exijam esse tipo de seguro.

Mais uma vez, obrigada.

Ana Claudia

Link para o comentário
  • Membros

Oi Dri,

Sei disso e você está certíssima!

Não sei se isso cobriria se algo me acontecesse.

O meu cartão dá as seguintes vantagens:

" Assistência em Viagens:

" Assistência médica no exterior com cobertura de até US$ 7.000.00.

" Adiantamento de até US$ 2.500,00 para gastos médicos caso exceda a cobertura prevista.

" Transporte ou repatriamento no caso de lesões, doenças ou morte, inclusive de seus acompanhantes totalmente gratuito.

" Transporte e estadia de um familiar, após 7 (sete) dias de internação. Garantia de estadia, no Brasil, é de R$ 50,00 por dia e, no Exterior, é de US$ 100,00 por dia, limitado a 7 (sete) dias.

" Transporte ou repatriamento do portador falecido e acompanhantes.

" Transporte do portador por interrupção da viagem devido a falecimento de um familiar.

" Transporte urgente do portador por ocorrência de sinistro no seu domicílio.

" Localização de bagagem e cobertura de R$ 500,00 por extravio de bagagem.

" Adiantamento de US$ 2.000,00 por perda ou roubo de documentos.

" Informações prévias para viagem.

" Transmissão de mensagens urgentes.

" Assistência jurídica no exterior com cobertura de até US$ 2,500.00 para fiança judicial e adiantamento de até US$ 2.500,00, para procedimento judicial, caso necessário.

 

 

Um abraço

Ana

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada. Realmente o do STB está mais em conta. Vou fazê-lo.

Pessoal, estou na dúvida com transporte. É o seguinte:

- Estava pensando em ir e voltar a Cesky Krumlov no mesmo dia, porque achei mais tranquilo ir de Praga direto para Viena de ônibus. O que vocês acham?

- Eu dei uma olhada na Eurolines e vi que de Bratislava para Budapeste tem um ônibus que sai as 16:45 e chega por volta das 20:30. Para mim, ficaria muito tarde chegar nesse horário. Vocês sabem de algum outro ônibus ou trem que saísse de manhã?

Obrigada mais uma vez.

Ana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...