Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sai de Praga ontem e gastei com a minha namorada uma media de 40 euros por dia cada um. E com bastante folga, ficando em quarto duplo so pros 2 com banheiro no quarto e sem fazer comida no albergue....claro q com umas barbadas para se comer q foram encontradas, como um restaurante chines ne rua do Albergue Sir Toby's (Prague VII) q comemos uma pizza muito gostosa mais refrigerenates por 130Cz, algo proximo de 4 euros.

Link para o comentário
  • Membros

Edu,

Praga é uma cidade pequena, dá pra conhecer em dois dias, mas muito linda!! Imperdível...

Praga é realmente barata...fiquei em um albergue que saiu por 8 euros (e fiquei sozinha no quarto!! além disso tinha internet de graça...) Se vc quiser informação sobre ele eh so perguntar!

Tenta ficar no Wombats em Viena...mas se for em fim de semana reserva antes, pq cheguei la e naum tinha mais lugar...resultado fiquei em um albergue terrivel!

Viena é uam cidade beem cara mesmo...

Em Viena vc pode falar ingles tb...em qualquer cidade. Pra falar a verdade só tive problemas em Praga...na estação de trem ninguem fala ingles...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

gvcmello, realmente não precisa do visto (estive lá em novembro). Compras não foi o objetivo da nossa viagem mas acabamos encontrando calcados a preços bem interessantes. Compre um bom e atualizado guia de viagem para saber que dia os museus fecham. O complexo do castelo (a catedral, o castelo, etc..) vale a pena visitar. Para quem gosta de música erudita, recomendo também o Museu do Mozart (Bertramka).

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aiiiiii, como Praga é linda. Na minha opinião só a Charles Bridge já vale a viagem. Fiquei 5 noites lá e todos os dias passava boas tardes perambulando por ela, ouvindo boa música, admirando (e pechinchando) o lindo e diferente artesanato, observando o vai e vem das pessoas, todas com um enorme sorriso resultado da maravilhosa atmosfera do lugar. Praga é mágica, morro de saudades de lá!

Link para o comentário
  • Membros

Em Praga, me recomendaram, mas eu acabei não indo (que pena!), o Black Light Theatre. Dá uma olhadinha no site http://www.imagetheatre.cz/index_e.asp

Pra quem gosta de agito, tem uma boate de 4 andares ao lado da Charles Bridge.

Com relação ao passeio de barco, se vc tiver pouco tempo, acho que não vale muito a pena. Eu prefiro andar. Por falar em andar, tem um tour a pé que sai toda manhã da Praça Venceslau (a do cavalo). Eu fiz e vale muito a pena. Faça logo no primeiro dia. Depois vc volta nos lugares que mais gostou. Eu reservei a tour no próprio albergue.

 

[]s, Wilson.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Wilson,

 

Eu fui no Black Light Theatre, é bem legal! E fui também no Dom Giovanni, opéra de marionete, muito 10!

O passeio de barco à noite com jantar e música ao vivo foi muito bom, ainda mais para quem estava acompanhada :) A mulher cantava muito bem e cantou até Corcovado, numa língua que tudo parece menos português, também né, Tcheco cantando português nao é mole! O passeio foi caro mas muito lindo.

 

Dri.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...