Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A muvuca acabou mas as vantagens e desvantagens de ficar na lagoa ou na barra permanecem... Relembrando:

 

Renata, o inconveniente de ficar na Barra é ter que se deslocar pra sair a noite. Na Lagoa isso pode ser desnecessário. Você também terá mais conveniencias disponiveis pois o centrinho da lagoa é agitado. Mas do centrinho da lagoa até as praias mais próximas (mole, joaquina e barra respectivamente) precisará de transporte pois fica meio pesadinho de ir caminhando.

 

Vale ficar na barra se vc quer curtir muito a praia, ou se surfa, e não é muito baladera, ou se é baladeira demais e vai querer sair pras baladas pela ilha a fora de qualquer modo, se curte mais sussego (apesar que a barra vai estar cheia também).

 

Se você não conhece floripa e nem balneario, te indicaria explorar a ilha nos 7 dias pois tem mais atrativos. Essa época você vai pra balneario e só vê transito e um formigueiro de gente na praia central. Balneário seria uma pedida pra uma noite eletronica pois tem fama de ter as melhores baladas....

 

Ah, muito obrigada pelas dicas!!!! Tô tentando encontrar lugar na Lagoa. Eu gosto da praia e da balada, lascou!! ahuahaua

Tinha pensado em ir em Camboriú porque queria ir no Parque ahuahauahuaha. É difícil ir pra Camboriú? Tem muito ônibus? Demora muito tempo? Você tem ideia de quanto é a passagem?

 

::otemo::

 

Oi renata,

 

Como o Glauber ja disse, a opcao entre Lagoa e Barra depende muito das preferencias de cada um. E tb se vc vai estar de carro ou busao. Lagoa mais agitada e com mais servicos. Barra mais calma (no reveillon menos agitada q a Lagoa) e com menos servicos. Barra junto a uma praia, pior p circular pela ilha. Lagoa, transporte mais facil.

 

Em 7 dias vc nao explora Floripa o suficiente, ainda + se curte balada e praia. Mas se quiser ir a Balneario, tem bus toda hora. Leva um pouco + de 1 hora. Pesquise no site http://www.catarinense.net os horarios, precos e tempo de viagem.

 

Abracos

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigada Glauber.. esse último post ajudou e realmente acho que pra mim é melhor na Lagoa.. ainda estou pensando na idéia, se vou ou não, mas se for vou ficar na Lagoa, que pelo jeito é onde se concentra tudo, né?

Pra Praia eu pego um ônibus, e até animo uma caminhadinha, dependendo do dia e se tiver companhia.. pelo que vi nas fotos a cidade é muito bonita, e eu andei pra caramba no Rio (que não é tão bonito assim), acho que em Floripa deve ser mais agradável rsrs..

 

Mas eu ainda queria saber se vale a pena, se tem coisas pra fazer a noite, durante a semana.. mesmo que um barzinho com música hehe.. pois quero ver as belezas da cidade, mas também gostaria de ver um pouco da noite.. andei olhando uns sites de eventos de Florianópolis e parece que não tem muitas opções fora do FDS, né?

 

Aqui em Brasília é o contrário.. durante a semana é que tem os melhores eventos..

Link para o comentário
  • Colaboradores

Leila,

vem tranquila. Floripa é terra de gente desocupada hehe. Sempre tem algo pra fazer.

 

domingo é famoso o samba na joaquina. Tem o bar da brahma no continente que enche também.

 

durante a semana tem boas opções ao redor da ufsc como o choop do gus.

 

 

no centro, perto do shopping, na beira mar, tem o boteco da ilha e o didge que sempre tem movimento e música. O didge é um bar australiano com um cardápio de cervejas bem legal.

 

floripa é lugar de gente bonita, apesar de que, de forma geral, serem um tanto quanto fechados, principalmente se for comparar com o calor humano do rio, mas sabendo lidar o saldo é positivo, hehe.

 

Obrigada Glauber.. esse último post ajudou e realmente acho que pra mim é melhor na Lagoa.. ainda estou pensando na idéia, se vou ou não, mas se for vou ficar na Lagoa, que pelo jeito é onde se concentra tudo, né?

Pra Praia eu pego um ônibus, e até animo uma caminhadinha, dependendo do dia e se tiver companhia.. pelo que vi nas fotos a cidade é muito bonita, e eu andei pra caramba no Rio (que não é tão bonito assim), acho que em Floripa deve ser mais agradável rsrs..

 

Mas eu ainda queria saber se vale a pena, se tem coisas pra fazer a noite, durante a semana.. mesmo que um barzinho com música hehe.. pois quero ver as belezas da cidade, mas também gostaria de ver um pouco da noite.. andei olhando uns sites de eventos de Florianópolis e parece que não tem muitas opções fora do FDS, né?

 

Aqui em Brasília é o contrário.. durante a semana é que tem os melhores eventos..

Link para o comentário
  • Membros

Kkkkkkkkkkkk terra de gente desocupada é ótimo!! Eu adoro samba, e vou chegar bem no domingo, perfeito!! Acho que o site q eu vi não era muito bom então.. nada como perguntar para quem mora na cidade...

 

Que aí tem gente bonita eu imagino, Floripa é famosa por isso rsrs.. quanto ao pessoal ser fechado, tudo bem, eu sou de Brasília, aqui as pessoas tb não são das mais receptivas.. tb somos famosos por isso.. mas como vou ficar em Hostel, espero conhecer algumas pessoas por lá mesmo, assim, qq coisa, ficamos perdidos em grupo rsrs..

 

Então fechou! Floripa, próximo destino!!!

 

Agora é só esperar uma promoçãozinha de passagens e tá tudo certo..

 

Valeu pelas informações galera..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...