Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, queria a ajuda de vocês. Pretendo ir a Floria no feriado do dia do trabalhador.

Chego em Floria dia 27 de madrugada (virando pro dia 28) e volto no dia 02 pela manhã cedinho e gostaria de pedir ajuda na programação e nas atividades

O que acham que posso fazer nesses dias?

 

DIA 28 – SÁBADO

(dia) =>

(noite) =>

 

DIA 29 – DOMINGO

(dia) =>

(noite) =>

 

DIA 30 – SEGUNDA

(dia) =>

(noite) =>

 

DIA 01 – TERÇA

(dia) =>

(noite) =>

 

Ah, e uma última pergunta, devo ficar na BARRA da lagoa ou na LAGOA mesmo?? Será que faz tanta difernça? Eu pretendo ficar em Hostel e a coisa ta +/- assim:

 

1) Se eu ficar na barra da lagoa eu pago 80 reais a menos do que na Lagoa, será que vale a pena fazer essa economia? Afinal de contas são poucos dias e 80,00 já é uma graninha pra fazer alguma coisa a mais...

 

Obrigadão!

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fui para Floripa a pouco tempo,fiquei no norte da ilha na praia dos ingleses,lugar fantástico,aconselho ficar lá,pois caso um dia não dê p/ sair lá existe um centrinho,praia boa e tranquila,mt bom msm...

O taxi do aeroporto até lá tá aproximadamente 90 reais...

Aconselho conhecer Joaquina,uma praia fantástica c/ dunas mt bonitas,lá pd alugar prancha c/ duração de 1 hr pelo preço de 20 reais e curtir um pouco as Dunas...

Outro lugar que aconselho ir é Jurere,porem lá não existe quiosques para ficar,esse já é um bairro bastante luxuoso e vale a pena conhecer,sendo q perto fica a praia do Forte,lá já tem quiosques e lá tem um Forte,pequeno mas vale a pena conhecer...

Na barra da Lagoa é uma boa praia com uma comida super acessível no segundo quiosque,pagamos um pouco menos de 100 reais,porem esta comida tá para 5 pessoas comerem bem e saírem bastantes satisfeitos de lá...

No centro de Floripa não aconselho ir,só caso já conheceu tds lugares...

O sistema de onibus lá é bastante eficaz e dá p/ rodar td ilha só de onibus caso queira...

Fui no famoso bar do bilhete no sul da ilha no pantano do sul,vale a pena para conhecer,mas dependendo da onde ficar não vale a pena pois é mt longe e a praia de lá não é bonita,é mais para pescadores...

Boa Viagem!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pegue o "Morro da Cruz - 160" no terminal do centro (TICEN) e ele te deixará no topo do morro, de onde vc terá uma vista privilegiada da cidade. Não é perigoso, a não ser que vc pare em algum ponto antes de chegar ao topo, pois há uma favela ali. Domingo à tarde o único problema é que os ônibus são bastante escassos, e vc terá que se programar, ou pode acabar tendo que esperar 1h por um. Entre no site www.transoltc.com.br e cheque os horários para dia da semana, sábado, e domingos e feriados.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Galera.

Eu sou novo nessa de mochileiros.com, como mimnhas férias é só no mes de julho, Vou está saindo de São José do Rio Preto/SP dia 25/07/2012 indo para florianopolis/sc e ficar até dia 02/08/2012 e gostaria de receber algumas informações.

Estou vendo se fecho em ficar no floripahostel que fica localizado, na Barra da Lagoa, na Rua Inelzyr Bauer Bertoli, s/nº, cidade da barra, e gostaria de saber se é de facil acesso aos principais pontos turistico, como praias, fazer passeios de lagunas e trilhas e florianopolis.

Fico grato pela informação.

Caso alguém queira se juntar nessa viagem pode me adicionar no msn (angelo_passuelo@hotmail.com).

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal de Floripa!!!

 

Olha só.. estou pensando em passar uns poucos dias de minhas férias em Florianópolis no começo de abril e queria saber a opinião de quem conhece!

 

Estou indo sozinha, vou ficar em Hostel (definitivamente), mas queria saber onde é melhor de ficar (o bairro).. se tem coisa pra fazer durante a semana (pq eu chegaria num sábado ou domingo e iria embora numa quarta), se nessa época tem gente na cidade.. essas coisas..

 

Um amigo passou o Carnaval lá e me disse que o local é importante, pois parece que as coisas são um pouco longe né.. e como já vou ter ido há 2 cidades antes, gastar pouco é minha maior intenção..

 

Eu cheguei a dar uma olhada rápida nas outras páginas, mas vi que falam mais das épocas de alta temporada, como Janeiro e carnaval...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Leila, se vc está procurando um local que faça vc economizar com transporte, acho que o melhor é ficar na lagoa da conceição, pois é bem perto das praias (se vc encarar, dá pra ir caminhando, e de bicicleta é tranquilo), tem uma noite agitada, e tem tudo o que vc precisa. Se gastar pouco for realmente sua prioridade o centro é o local mais em conta, mas é muito mais feio. Lá tudo é bem mais barato, mas não recomendo muito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...