Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas

Postado
  • Membros

[info]se vc tiver uma postagem neste arquivo que seja inédito e querer que ele permaneça no tópico correspondente, solicite ao adm.[/info]

Galera, to precisando de um help pra fechar meu roteiro (chego ai na Sexta 30/04 UH HU!)... então...

Tem como eu pegar um bus da barra da lagoa para praia dos Ingleses?

Senão qual o bus que eu pego na barra da lagoa para o terminal de Canasvieira?

::sos

• Respostas 538
  • Visualizações 50.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera,

vou passar 10 dias em floripa com o meu namorado em janeiro. Faz um tempo que não vou a floripa, lembro que fui em um restaurante que fica na praia, literalmente, acho que as mesas ficavam até na agua. Nao lembro direito. Enfim gostatia de algumas dicas de restaurantes marcantes e lugares que não podemos deixar de conhecer!

Obrigada!!

Postado
  • Membros

Julliano

Curtimos trilhas sim, mas como tenho um piá de 5 anos só fazemos trilhas curtas (menos de 10 Km ) em em locais bem seguros.

Aí deve ter muitos lugares interessantes e pouco divulgados.

Aproveite e poste algumas dicas nos tópicos de Rondônia.

Abs!

Postado
  • Membros

pois é cara com filho agente tem que cuidar mais

ah uns tempos atras eu curtia mto umas trilhas por aqui , mas agora ficou complicado pq minha mulher esta gravida....

mas esse fds vou tirar umas fotos e falar um poco lá de uma trilha ao lado do rio machado , q tem uma arvore gigante.... depois vou dar uma analisada melhor naquele seu topico lá e vo fz baseado nele, se vc me da a permissão lógico.

abrçs

Postado
  • Membros

Não só camarão, mas a maioria dos restaurantes em Floripa de frutos do mar são muito bons. Se estiver disposto a pagar mais, o Ponta das Caranhas, na Barra, é expetacular; se quiser gastar na média, aconselho pegar o barco pra costa da lagoa, além de ser um passeio de barco bonito, os restaurantes lá são muito bons - sugiro o Paraíso ou Coração de mãe.

Postado
  • Membros

Tô em dúvida entre duas pousadas, uma no centrinho da Lagoa e outra na avenida das Rendeiras, pretendo conhecer norte, sul, a parte continental e as praias proximas a Lagoa, nesse caso qual seria a de melhor localização?

Postado
  • Membros

São muito próximas. Das rendeiras até o centrinho dá pra ir a pé tranquilo. Deve dar uns 20 minutos caminhando no máximo.

Te organize mais quando quiser conhecer as praias do norte e sul, pois o transporte público daqui é uma m. Escolha a praia e não saia muito tarde pra poder aproveitar mais o dia.

:wink:

Postado
  • Membros

Recomendo o centrinho, pois fica mais perto de tudo, incluisive do terminal de ônibus, pra te levar pros outros lugares da ilha. E o que você pretende fazer na parte continental da ilha? Só curiosidade mesmo, pois não é nem um pouco turístico.

Postado
  • Membros

O restaurante Ponta das Caranhas é um lindo lugar, bem romântico.. Porém, a comida não está lá estas coisas não..

Paga-se muito $$$$ por uma refeição beeem mediana.. Senti gosto de comida congelada lá..

Arantes pode ser turístico, mas o rango é bom!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estive na Barra e comi no melhor restaurante de Floripa. Achei muito bom. Tem um prato chamado "Lula Bebada" que tenho certeza que não comerei em outro restaurante. E o melhor é que o preço é bem mais baixo que o dos restaurantes do centro e da rendeiras. Se puderem, vão!!!!!

Gabbiani - Rua professor Abelardo Souza, 161, Barra.

Também comi no FENG SHUI um sushi bar excelente na Rod. Jornalista Manoel de Menezes, 454, Lagoa/Praia Mole.

Um abraço a todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.