Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Olá! Estou planejando viajar para argentina e chile em Agosto 09..começarei de buenos aires, indo depois para El Calafate, Puerto Natales, Pucon e Santiago.

Tenho mtas duvidas ref. a como ir de Puerto Natales para Pucon....n gostaria de ir de avião...

Tb queria saber se tem algum lugar importante legal para passar antes de chegar em Santiago.

 

Aguém pode me ajudar?

 

Obrigada

 

Francine

 

Francine, tudo bem?!

 

Em fevereiro fiz esse roteiro, que por sinal foi maravilhoso.

 

Roteiro: Santiago / Viña del Mar / Valparaiso / Pucon / Puerto Varas / Frutillar / Puerto Montt / Bariloche / El Calafate /Puerto Natales / Torres Del Paine / Isla Magdalena (ilha dos pinguins) / Punta Arenas / Ushuaia / Buenos Aires. (ao todo 30 dias)

 

Esse roteiro fiz todo de BUS, pois tinha tempo e ônibus no Chile e na Argentina são muito bons e com preço justo.

 

Gostaria de poder te ajudar. Quais são suas duvidas?

 

Abs,

Link para o comentário
  • Membros

Francine, tb estou com o mesmo problema!!! Tenho exatamente o mesmo roteiro q vc e na mesma época, mas ao contrario (Santiago, Pucon, Calafate, Buenos Aires) e tb encontro sérias dificuldades pra conectar Pucon a Calafate.

 

A alternativa que vi é ir de Pucon a Puerto Varas de bus (5hs, 12 dolares aprox.), aproveitar 1 dia em Puerto Varas ja q a cidade é bonita. No dia seguinte ir pra Puerto Montt e pegar aviao a Punta Arenas (achei por 58 dolares na Sky) e de Punta Arenas pegar um bus pro Calafate.

 

Se alguem tiver alguma ideia melhor, por favor nos socorra. Francine, ja conseguiu passagem aerea? Eu cotei na LAN os trechos SP-Santiago, Calafate-BUenos Aires e Buenos AIres-SP por 617 dolares.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Alexandre, muito boas as informações! ::cool:::'>

 

Se puder, nos mantenha atualizados sobre as condições do tempo, estradas e etc. Dicas sobre os passeios e hospedagem também são bem vindas! :D

 

Se der tudo certo, vou sair de São Paulo dia 11, paro primeiro em Bariloche e depois vou para essa região. Tudo de carro.

 

Abraços e obrigado!

Fábio

Link para o comentário
  • Membros

Galera... tem jeito de ir de Bariloche até o Ushuaia de ônibus?

 

Eu pretendia depois de Bariloche ir subindo até chegar ao Peru, mas acho que vai ser muita contra-mão. Aí, pra viagem não acabar em Bariloche, pensei em descer até a Terra do Fogo, que é um dos meus sonhos.

 

Teria como ir de ônibus na boa? E o Estreito de Magalhães?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...